AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Saiba mais!

Quem é a mãe de Fabiana Justus? Herdeira de Roberto Justus é fruto do primeiro casamento do empresário

Sacha Chryzman tem dois filhos com Roberto Justus, Fabiana e Ricardo

Redação Publicado em 26/01/2024, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Herdeira de Roberto Justus, Fabiana Justus é fruto do primeiro casamento do empresário - Reprodução/Instagram
Herdeira de Roberto Justus, Fabiana Justus é fruto do primeiro casamento do empresário - Reprodução/Instagram

A filha de Roberto Justus, Fabiana Justus, é fruto do primeiro casamento do empresário com Sacha Chryzman. Na última quinta-feira (25) a jovem usou as redes sociais para comunicar aos seguidores que foi diagnosticada com leucemia.

A influenciadora digital e empresária contou que descobriu a doença repentinamente e já está internada. Apesar do susto, ela afirmou que acredita no tratamento. "Estou confiante", disse.

"Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. O nome assusta, tudo assusta, mas eu estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento", afirmou.

O PRIMEIRO CASAMENTO DE ROBERTO JUSTUS

O empresário e apresentador Roberto Justus foi casado com Sacha Chryzman entre 1980 e 1989. Eles tiveram dois filhos juntos: Fabiana e Ricardo.

O agora ex-casal se conheceu quando ela tinha apenas 17 anos. Na época, Sacha tinha o desejo de cursar Medicina, mas desistiu em prol do casamento. Já casada, ela cursou Administração, porém não concluiu a faculdade. Atualmente, ela trabalha na área de vendas no mercado de luxo.

Sacha recentemente detalhou como conheceu o ex-marido. Em participação no podcast da filha, intitulado FabTalks, ela revelou que seus pais foram em uma festa e conheceram Roberto, que perguntou se eles tinham uma filha. Assim, ele pediu o telefone da casa da família e ligou para conhecê-la.

A mãe de Fabiana Justus, contou como tudo se deu. "A minha mãe falou: ‘Filha, conheci o homem da sua vida. Ele é lindo’. Eu nunca me esqueço que ela reparou nas mãos do Roberto e disse que ele tinha mãos de pianista, por causa dos dedos longos. Eu nem liguei. Ela disse: ‘Ele falou que ia pedir o telefone aqui de casa para a Julia, que é a irmã dele’. Dito e feito. No dia seguinte, ele me ligou e perguntou: ‘Posso passar na sua casa hoje?’. Imagina, eu não tinha feito o cabelo. Eu falei: ‘Não, eu tenho um trabalho de escola’. Que ridículo falar isso. Falei: ‘Vamos marcar depois de amanhã’", contou ela.

Sacha também revelou mais detalhes do primeiro encontro entre os dois. "Ele veio, eu abri a porta. Ele disse que deu uma secada em mim e falou: ‘Gostei’. E aí sentou. Eu passei pela minha mãe e fiz um positivo pelas costas. A gente ficou conversando e 15 dias depois a gente saiu para jantar. Ele falou: ‘Tenho uma notícia para te dar’. Eu entrei no carro e ele falou: ‘Eu vou casar com você esse ano. Eu não quero que você faça medicina. Eu gosto de viajar e você vai ter que estudar muito. Faz qualquer coisa, mas medicina você fica presa’. Ele nem pediu, ele afirmou. Eu achei que ele estava brincando. Eu me apaixonei na época, e fiz minha escolha. Eu conheci o Roberto e em seis meses eu casei. Eu casei em 1980. Eu não me arrependo, olha quem está aqui. Eu amadureci na marra. Fui muito feliz", declarou ela.

Ainda no bate-papo com a herdeira, Sasha falou sobre a separação do empresário. "Quando a gente deixou de ser feliz, a gente teve uma decisão muito sábia. Realmente, a gente estava brigando muito, já tinha se separado, tinha voltado. Todas as tentativas são válidas. E quando você esgota as tentativas, e viu que o lado homem e mulher era muita briga e a gente cresceu para lados diferentes. A gente resolveu ser amigos e é o que a gente é hoje. Realmente, a nossa separação foi muito atípica. Ele vinha na minha casa todo dia para deitar as crianças, para jantar. Os filhos não sentiram que o pai foi embora, sentiram que o homem e mulher acabou, mas a amizade ficou e o pai estava presente. Isso é muito importante", afirmou.

Depois da separação, Roberto Justus se casou outras vezes e teve mais três filhos: Luiza, Rafaella e Vicky. Atualmente, Sacha está casada com Mauricio Andrade Ramos.