AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / CONFIRA

Thaila Ayala retorna às telinhas após dez anos: "Convite certo, na hora certa"

Atriz Thaila Ayala volta para às novelas junto com o marido após uma década e comenta sobre conciliação com a família

Thaila Ayala volta para às novelas - Reprodução
Thaila Ayala volta para às novelas - Reprodução

A talentosa atriz Thaila Ayala está de volta às novelas e promete encantar o público em "Família é Tudo", próxima trama das sete da Globo, que tem estreia marcada para março. Após uma década afastada das telinhas, Thaila compartilhou um pouco dos desafios enfrentados durante esse retorno, especialmente em conciliar as gravações com os cuidados com seus filhos, Francisco, de 2 anos, e Tereza, de 9 meses.

"Está sendo um ritmo de gravação em que consigo conciliar com outros projetos, além de ficar perto das crianças, acompanhá-las. Foi o convite certo, na hora certa", revelou a atriz, em entrevista ao jornal Extra.

Para Thaila, integrar o elenco de "Família é Tudo" tem sido uma experiência enriquecedora, proporcionando-lhe uma nova perspectiva sobre a maternidade, especialmente devido à temática central da novela, que abordará as relações familiares de forma profunda.

"Desde o nascimento dos meus filhos, a palavra família passou e está passando por um grande processo de ressignificação. Estou reparando na minha relação com a minha mãe. Estamos muito mais próximas e unidas. Eu passei a entender mais minha mãe e as atitudes dela. E na minha família, quero criar um ambiente de amor e acolhimento para meus filhos", compartilhou Thaila.

MARIDO E PARCEIRO DE TRABALHO: RENATO GÓES NA NOVELA

Além da emocionante volta de Thaila às novelas, seu marido, Renato Góes, também faz parte do elenco de "Família é Tudo", interpretando o personagem Tom Monteiro. Embora não contracenem diretamente na trama, o casal encontra maneiras de conciliar o trabalho com a vida familiar.

"É sempre bom trabalhar junto, somos muito parceiros no trabalho. Na pandemia, abrimos a produtora Cachoeira Filmes, produzimos e rodamos o filme 'Inverno' todo em casa. Agora com a novela, a gente se organiza para estar em casa com as crianças quando pode também", destacou Renato sobre a parceria com Thaila tanto nas telas quanto nos bastidores.

Na trama, o casal terá seus desafios e dramas, com o personagem de Renato enfrentando questões relacionadas às condições financeiras e a personagem de Thaila, Elisa, revelando suas ambições e desejos.