AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura em família

Vestidas para a festa junina, Maitê Proença posta primeira foto com a neta

Manoela, única neta de Maitê Proença, completa três anos em julho

Redação Publicado em 27/06/2023, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoela, única neta de Maitê Proença, completa três anos em julho - Instagram/Maitê Proença
Manoela, única neta de Maitê Proença, completa três anos em julho - Instagram/Maitê Proença

Em clima de festa junina, Maitê Proença postou a primeira foto com a neta, Manuela, em seu perfil no Instagram. Única neta da atriz, a pequena completa três anos no dia 31 de julho.

Combinando e vestidas de “caipira”, Maitê aparece ao lado da menina na sala de seu apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Mesmo na rara aparição, a atriz preferiu não mostrar o rosto da neta. Isso respeitando o pedido da sua filha única, a sempre discreta e reservada Maria.

Fruto do relacionamento de Maitê com o empresário Paulo Marinho, hoje com 32 anos, Maria Proença Marinho é casada com o procurador Anderson Schreiber.

Diferentemente da mãe, ela não tem uma carreira artística e é formada em Direito. Há dois anos, Maria lançou o livro "Frustração do fim do contrato", fruto de sua dissertação de conclusão de mestrado em Direito Civil, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

MOMENTO FOFURA NAS REDES SOCIAIS

Em clima de festa junina, a filha de Thaila Ayala e Renato Góes, Tereza, encantou ao surgir com look junino, na última segunda-feira (26). A atriz compartilhou cliques do final de semana de festa em família.

Vestida de caipirinha e com enfeite no cabelo, a pequena arrancou elogios nas redes sociais. “Que bebezinha mais linda!”, escreveu uma seguidora na publicação de Thaila no Instagram. "Sobre um final de semana cheio de amor e São João!", compartilhou a atriz na legenda do post.

No dia 15 de junho, Thaila e Renato comemoram os dois meses de Tereza com uma festa simples e intimista em casa. Como de costume, a atriz fez um bolo para o momento.

Em maio, logo após o nascimento de Tereza, Thaila recorreu às redes sociais para desabafar sobre os cuidados com a filha recém-nascida.

Por meio de uma postagem no Instagram, a artista apareceu em um vídeo chorando e declarou que está passando por momentos difíceis. “Hora do banho ou hora de chorar embaixo do chuveiro?”, questionou ela na ocasião.