AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Viih Tube e Eliezer mostram força-tarefa para trocar fralda de Lua: “Trabalho em equipe”

Desde o nascimento de Lua, Eliezer mostra aos seguidores como vem sendo a rotina com a pequena

Da Redação Publicado em 16/04/2023, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube e Eliezer trabalharam juntos para distrair a filha - Instagram/@viihtube
Viih Tube e Eliezer trabalharam juntos para distrair a filha - Instagram/@viihtube

Coisa mais fofa! Desde que Viih Tube deu à luz a pequena Lua, Eliezer vem mostrando a rotina dos papais de primeira viagem. Pelo Instagram, o ex-BBB mostrou a força-tarefa para trocar a fralda da filha, e disse ser um “trabalho em equipe”.

Um um vídeo publicados nos Stories do Instagram de Eliezer, na tarde do último sábado (15), ele mostrou como fazem no momento de limpar Lua: Eliezer fica responsável por trocar a fralda da filha, enquanto Viih Tube conversa com ela.

“Trabalho em equipe! Viih distrai enquanto eu troco e limpo”, escreveu Eliezer na rede social, junto com um vídeo que mostra a ex-BBB 21 deitada conversando com a pequena.

“Eu adoro ouvir a voz da mamãe e do papai porque eu lembro do meu útero, do meu casulo que me arrancaram, eu nem pedi e me tiraram. O que que é isso, onde eu estou?”, dizia Viih para a filha, enquanto Lua se mantinha parada.

PROBLEMAS NO PARTO

Viih Tubepresenteou o mundo da internet com os bastidores do nascimento de Lua, sua filha com Eliezer - que chegou ao mundo no último domingo (9) mas só foi oficializada nesta quinta-feira (13). Ao lado de toda a alegria da família, ela também confessou algumas dificuldades durante o parto.

E a principal delas foi a forma que a pequena chegaria ao mundo: apesar de nunca ter escondido seu desejo pelo parto normal, não foi o que aconteceu. Isso porque, como a herdeira do casal estava na posição incorreta para o procedimento, uma cesariana precisou ser realizada.

"Mesmo com as contrações, ela não virou gente. Esperei até o último minuto que pude, até onde fosse seguro para ela. Mas continuou pélvica", iniciou Viih, que já estava se previnindo contra a possibilidade há algum tempo.

E a mamãe de primeira viagem continuou: "Fiz tudo que pude para ter o meu parto dos sonhos normal, inclusive fiquei bem mal, me cobrei tanto", lamentou. Além disso, ela relatou o medo que sempre teve da cesárea.

Apesar da surpresa, a mudança inesperada também trouxe pontos positivos. A própria Viih relatou que a cesárea proporcionou um acompanhamento maior dos familiares: "Uma coisa gostosa foi que deu tempo da família chegar e assistir o parto. Isso me confortou muito".

Além da alteração no parto da pequena, Lua foi diagnosticada com icterícia logo após o nascimento. Entenda o que é o problema clicando aqui.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!