AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Viih Tube revela decepção com a primeira palavra da filha; descubra qual foi

Filha de Viih Tube, Lua di Felice, diz sua primeira palavra e surpreende a família com a frase inédita

Da redação Publicado em 06/02/2024, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube diz sua primeira palavra - Reprodução
Viih Tube diz sua primeira palavra - Reprodução

Prestes a completar dez meses de vida, Lua di Felice, filha de Viih Tube e Eliezer, protagonizou um momento emocionante ao pronunciar sua primeira palavra. Surpreendendo seus pais, a pequena direcionou todo seu carinho à avó, Viviane di Felice.

Nesta manhã, a influenciadora compartilhou com seus seguidores o momento especial, revelando que a primeira palavra da filha foi "vovó". "Sempre faço a brincadeira, quando ela tá com o celular de brinquedo dela na mão, de falar ‘alô, vovó’ e ela coloca na orelha. E hoje ela olhou e falou ‘bobó’, claramente tentando falar ‘vovó’”, narrou a ex-BBB.

Imediatamente, Viih correu para contar a novidade ao marido, que está em uma viagem pelo Alasca, nos Estados Unidos. “Amor, a Lua acordou falando 50 mil ‘vovó, vovó, vovó’. Perdemos. Não tô acreditando. Perdemos a batalha”, brincou a influenciadora.

Viih Tube

VIIH TUBE PLANEJA O SEGUNDO FILHO E REVELA SUAS PREFERÊNCIAS

No sábado (3), Viih Tube utilizou suas redes sociais para interagir com seus seguidores, abrindo uma caixinha de perguntas para discutir sobre maternidade.

Em uma das perguntas, ela foi indagada se possui preferência quanto ao sexo de seu segundo filho. A influenciadora, que já é mãe de Lua, sua primeira filha com ex-BBB Eliezer, abordou o tema com sinceridade.

"Ai vem aquela frase clichê, que toda mãe fala em chá revelação: 'não tenho preferência, tanto faz, menino ou menina'. Se eu pudesse escolher, a minha preferência seria saúde. Mas eu não vou mentir, quando eu engravidei da Lua, eu queria sim uma menina. Eu falava que 'tanto faz', mas eu sempre tive um sonho de ter uma menina, pra viver o que minha mãe viveu comigo. Mas agora, com o segundo filho, eu realmente não tenho preferência. Agora a frase clichê é real, como eu tenho uma menina, eu me realizei com uma menina, o que Deus mandar, eu vou ser muito feliz", explicou Vitória.