AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Faz o L x 22: João Guilherme e Zé Felipe trocam provocações políticas

João Guilherme e Zé Felipe reviveram as diferenças políticas na família de Leonardo

Filhos de Leonardo brincaram sobre as diferenças de opinião. - Instagram/@virginia
Filhos de Leonardo brincaram sobre as diferenças de opinião. - Instagram/@virginia

Depois de uma série de problemas por diferenças políticas ao longo do ano passado, a família de Leonardo voltou a ser palco do desencontro de opiniões. Mas, pelo menos desta vez, o clima foi mais descontraído entre João Guilherme Zé Felipe, que discordam sobre o tema.

Os filhos do cantor, que completou 60 anos na última terça-feira (25) e reuniu a grande família para a comemoração, foram flagrados trocando provocações na festa do pai. Enquanto o caçula demonstrava seu apoio a Luiz Inácio Lula da Silva, o marido de Virginia ia para o lado de Jair Bolsonaro.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, o ator dança ao lado do irmão e começa a "fazer o L", gíria utilizada pelos apoiadores do petista. Na sequência, João Guilherme volta a usar o símbolo em referência à inicial do político.

Zé Felipe, por sua vez, demora a entender a brincadeira do irmão mais novo. Ao perceber, ele devolve na mesma moeda e faz o número 22 com as mãos. O número é o mesmo da tentativa de reeleição do ex-presidente da República na última disputa eleitoral. 

Vale lembrar que as diferenças políticas causaram um racha na família nas eleições disputadas em 2022. João Guilherme, que declarou seu voto em Lula, afirmou se sentir enojado com a posição do pai, que é um apoiador de Bolsonaro.

ANIVERSARIANTE

Nesta terça-feira (25), a família Costa esteve reunida na fazenda para comemorar o aniversário do patriarca, Leonardo, que completou 60 anos. O cantor recebeu felicitações de amigos e fãs, mas uma das mensagens mais especiais veio de seu filho, João Guilherme. Isso porque muitas pessoas acreditam que o sertanejo e o caçula não tem uma boa relação.

Por meio de seu perfil no Instagram, o ator postou uma foto ao lado do pai e também compartilhou um registro ao lado de seus irmãos. Em um story, João Guilherme também fez questão de destacar a diferença de idade entre os filhos de Leonardo, que formam uma família grande: “Sinto falta de quando éramos 14; 14: 10", escreveu ele.

Veja mais aqui.