AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DIA DO SOGRÃO

Virginia Fonseca se declara para Leonardo, aniversariante do dia

Leonardo, que está completando 60 anos, foi parabenizado por Virginia

Influenciadora posou ao lado do sogrão na data especial. - Instagram/@virginia
Influenciadora posou ao lado do sogrão na data especial. - Instagram/@virginia

A comemoração do aniversário de Leonardo, que completa 60 anos nesta terça-feira (25), segue a todo vapor. E, como de costume, a responsável por mostrar os bastidores das festas familiares é Virginia Fonseca, que se declarou para o sogrão.

A influenciadora digital que ostenta mais de 40 milhões de seguidores voltou a usar suas redes sociais para falar sobre o dia especial do sogrão. Mais cedo, ela já havia publicado bastidores do aniversário do pai deZé Felipe.

"Hoje o dia é todo dele!!!! Que honra estar comemorando ao seu lado seus 60tão! Que Deus lhe dê muita saúde, paz, amor, sabedoria e ainda mais sucesso (se é que é possível)!! Como te falei, completando 60tão com carinha e ânimo de 20", iniciou Virginia.

A loira de 24 anos seguiu se declarando para Leonardo na publicação ao lado do cantor: "Aniversário seu, mas quem ganha o presente somos nós que temos você em nossas vidas!! Amamos você Leo, obrigada por tudo! Viva seu dia".

O sertanejo, que está comemorando a data especial na Fazenda Talismã, propriedade com mais de mil hectares em Goiás, também recebeu outras felicitações na postagem. Wesley Safadão foi um dos que comentaram: "Ele sempre com uma boa gelada na mão".

MAIS PRABENIZAÇÕES

Zé Felipe foi às redes sociais para comemorar um dia mais que especial, nesta terça-feira (25): o aniversário de 60 anos de Leonardo! O cantor dedicou palavras de carinho ao pai nos primeiros minutos após a 00h – com direito a registros antigos em família para ilustrar a publicação.

“Hoje é seu dia GATO. Sua alegria contagia. Seu amor, talento, energia e tudo o que representa pra mim, é pouco para descrever em palavras”, começou Zé Felipe no espaço dedicado à legenda. Veja mais aqui.