AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

‘A Fazenda 13’: Equipe de Dynho Alves se pronuncia após cantor dormir com Sthe Matos e Mileide

Após a festa, o peão dividiu a cama com as colegas - e internautas especularam traição contra Mirella

Da Redação Publicado em 02/10/2021, às 18h57 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trio de amigos dividiu a mesma cama na madrugada deste sábado e gerou polêmica na internet - Record TV
Trio de amigos dividiu a mesma cama na madrugada deste sábado e gerou polêmica na internet - Record TV

Parece que todas as festas desta edição de ‘A Fazenda’ irão alimentar os internautas com polêmicas. Na madrugada deste sábado (2), os protagonistas da situação complicada foram Dynho Alves, Sthe Matos e Mileide Mihaile. Os três dividiram a mesma cama e geraram muito burburinho na Internet - afinal, o funkeiro é casado com Mirella.

Bêbados, os três causaram gargalhadas em MC Gui ao acabarem dando joelhadas e ‘pezadas’ uns nos outros. O empurra empurra embaixo das cobertas acabou causando muitos comentários no Twitter, que chegaram a especular uma traição.

Por isso, na tarde deste sábado (2), a equipe do cantor se pronunciou sobre o ocorrido. "É chato vir falar sobre isso, mas se faz necessário! Amizade não escolhe, cor, raça, gênero, orientação sexual... Amizade simplesmente acontece! Não banalizem isso", começaram.

"A única coisa que vemos ali são três pessoas comprometidas aqui fora, que respeitam os seus relacionamentos e que tiveram uma afinidade e estão sendo amigos. Também vemos um homem que sabe como tratar, com educação, ser carinhoso, divertido sem assediar ou perturbar nenhuma mulher", emendaram. 

Por fim, os administradores das redes sociais falaram sobre os sentimentos que definem a relação de amizade. "Uma amizade de verdade só precisa ter honestidade, respeito, fidelidade e carinho e, por isso, até homens e mulheres com todas as suas diferenças podem ser amigos de verdade!"

NOITE CONTURBADA
Logo após o final da festa, Dynho se deitou com Sthe e Mileide, mas para o outro lado da cama. A influenciadora chegou a tomar um susto ao ver os pés do músico: "Dynho, se você der uma pezada na minha cara, vai se f****. Vou te servir de porrada", brincou ela. 

"Ô a joelhada nas minhas costas, hein!", respondeu o funkeiro. Após a resposta, Sthe gritou mais uma vez com o colega, que não parava de se mexer: "Olha a palhaçada. O cara fica dançando na cama, velho", disse. 

Quem se divertiu com a situação foi MC Gui, que caiu na risada. "O Dynho acorda dando o espacate, esquece", falou.