famosos   / A Fazenda

'A Fazenda 13': Tiago Piquilo confirma namoro com Tânia Mara após suposto término

A dupla foi alvo de boatos sobre uma separação depois do cantor fazer uma cirurgia de aumento peniano

Da Redação Publicado quarta 15 setembro, 2021

A dupla foi alvo de boatos sobre uma separação depois do cantor fazer uma cirurgia de aumento peniano
Tiago Piquilo e Tânia Mara - Reprodução/Instagram

O cantor Tiago Piquilo, da dupla sertaneja com Hugo, abriu o jogo sobre seu relacionamento com Tânia Mara, na manhã desta quinta-feira (15). Confinado no reality ‘A Fazenda’ (Record TV), ele revelou aos participantes que ainda está namorando a cantora.

"A gente tá namorando. A gente tá junto, sim, há sete meses. A gente tá junto. Aliás, eu acho, né, porque agora eu tô aqui. Vai que ela não queira mais, né. Vai que se decepcione ou talvez se surpreenda. É uma incógnita.", opinou ele durante uma conversa com Tati, Liziane e Medrado.

Na noite da última quarta-feira (14), quando o programa começou, Tânia usou suas redes sociais para demonstrar apoio à Tiago. Ela compartilhou uma foto do amado em seus Stories, no Instagram, e declarou torcida por ele.

AUMENTO PENIANO

Em julho, Piquilo conversou com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e afirmou que não estava mais junto com Tânia. O término teria acontecido logo depois dele se submeter a uma cirurgia de aumento peniano.

"Na verdade, eu não estava namorando. Eu estava conhecendo e me aproximando de uma pessoa maravilhosa e aí eu decidi fazer essa cirurgia. Claro que foi um susto e, de imediato, ela me questionou pra que é o porquê, mas era uma decisão minha, uma responsabilidade minha e ficou estranho. Ninguém foi embora, mas eu não sei mais nada”, contou Tiago na entrevista.

“O amanhã a Deus pertence, sabe? O que eu sei é que estou feliz pra caramba. Acho que nessa hora por causa da exposição e de todo esse buxixo, a gente tem que ter o bom senso e respeitar o espaço do outro", desabafou ele.

Último acesso: 21 Sep 2021 - 21:51:49 (1150033).