AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Abílio Diniz lamenta a morte do filho João Paulo Diniz: ''Completamente sem chão'

Em publicação no Instagram, o empresário desabafou e disse que sente uma dor "inexplicável" com a morte do filho

Da redação Publicado em 02/08/2022, às 08h29

João Paulo Diniz e o pai Abílio Diniz - Instagram/@abilio_diniz
João Paulo Diniz e o pai Abílio Diniz - Instagram/@abilio_diniz

O empresário Abílio Diniz, de 85 anos, lamentou a morte do filho João Paulo Diniz, de 58 anos. Em publicação no Instagram, na última segunda-feira (1º), ele disse que está "completamente sem chão" com a partida inesperada do herdeiro.

"Ontem a vida me deu o golpe mais duro que eu poderia receber e eu estou completamente sem chão. A dor que eu sinto é inexplicável. Meu filho João Paulo me deixou aos 58 anos, invertendo a lei natural da vida", afirmou.

No post, Abílio falou da relação de amizade que tinha com João Paulo, relembrando a trajetória de pai e filho que tiveram. "Se tornou um dos meus melhores amigos. Um pai muito amoroso para os seus 4 filhos e um marido muito companheiro para a nossa querida Aninha [Ana Garcia]."

Nos comentários, diversos amigos prestaram apoio ao empresário. "Que tristeza. Meus sentimentos", escreveu Rita Lobo. "Todo meu amor", disse Adriane Galisteu. "Não dá pra acreditar. Meus sentimentos e orações para todos vocês", falou Sabrina Sato. "João viveu uma vida feliz, deixou muitos legados, amigos que viraram fãs e descansou fazendo o que amava, sem sofrimento!", disse Isabella Fiorentino. "Meus profundos sentimentos", desejou Eliana.

João Paulo Diniz foi encontrado morto no banheiro da casa de Paraty (RJ), na manhã de domingo (31). Triatleta amador, ele havia saído para correr naquele mesmo dia. A causa da morte ainda não foi confirmada. No entanto, a família suspeita que ele tenha sofrido um infarto fulminante ou um aneurisma.

O velório e sepultamento do empresário aconteceu na segunda-feira, na regiã da Avenida Paulista, em São Paulo (SP), e foi restrito a família e amigos. Estiveram presentes: Luciano Huck, Wanessa Camargo, Hortência, Otávio Mesquita, Gabriela Duarte e outros.

Ele deixa quatro filhos, dois do seu primeiro casamento com Paula Mott e dois com Ana Garcia, com quem era casado desde 2011. Na vida profissional, ele deixa a sociedade de restaurantes, como Forneria San Paolo e Lasul, além de uma rede de academias, a Bodytech.