AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Acabou? Daniel Cady apaga fotos com Ivete Sangalo

Internautas especulam sobre possível divórcio de Daniel Cady e Ivete Sangalo

Da Redação Publicado em 19/11/2021, às 14h15 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo e Daniel Cady estão juntos há anos. - Instagram
Ivete Sangalo e Daniel Cady estão juntos há anos. - Instagram

Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, teria excluído fotos antigas com a esposa, levantando rumores nas redes sociais de que o relacionamento de ambos teria chegado ao fim. Ambos são pais de Marcelinho, de 12 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de três.

Quem levantou a bola foram os próprios fãs, que repararam nesta sexta-feira (19) que o nutricionista apagou registros recentes ao lado de Ivete de seu perfil no Instagram. Isso incluiu uma viagem recente que os dois fizeram a Trancoso (BA).

Apesar disso, ainda é possível ver imagens de Daniel ao lado de Ivete em seu feed, em que aparecem em 2018, ao lado de Neymar Jr. e Kaká. Quando falamos da página de Ivete, o último registro do casal foi publicado em outubro passado.

Na imagem, os dois aparecem com os filhos. Em agosto deste ano, no Dia dos Pais, ela fez uma declaração para Cady. Até o momento da publicação desta nota, nenhum dos dois confirmou ou negou a notícia.

SEM ALIANÇA
De acordo com o jornalista Leo Dias, Daniel foi desacompanhado a uma festa de casamento na Bahia, na última segunda-feira (15). Ele estaria sem aliança. Mais tarde, a assessoria de imprensa do nutricionista explicou que ele limpou as fotos porque estaria adequando seu perfil no Instagram para uma ação de trabalho.