AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ops!

Acidentalmente, Carlinhos Maia compartilha vídeo pelado e lamenta: ''Que humilhação''

Humorista Carlinhos Maia ainda pediu para que os internautas não repercutissem as imagens

Da Redação Publicado em 14/12/2021, às 18h40 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia mostra demais ao se gravar tomando banho - Instagram/@carlinhosmaiaof
Carlinhos Maia mostra demais ao se gravar tomando banho - Instagram/@carlinhosmaiaof

O nome deCarlinhos Maiaapareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter, nesta terça-feira (14), e o motivo foi para lá de inusitado! Acontece que o influenciador digital sem querer publicou, nos seus Stories do Instagram, um vídeo em que ele aparece completamente nu.

Nas imagens, Carlinhos aparece tomando banho e, em determinado momento, ele mostrou suas partes íntimas. Claro que os seguidores do humorista não perderam tempo e, em questão de minutos, o vídeo de Maia pelado era um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Vendo o alcance do seu descuido, o famoso decidiu voltar aos Stories para se pronunciar. "Apareceu minha p*ca. Ainda me fez mostrar a r*la em rede nacional", brincou sobre o motivo dele ter se gravado pelado ter sido o marido, Lucas Guimarães. Acontece que o amado do famoso queria que ele lavasse seus cabelos com shampoo em barra, e ao insistir o comediante acabou se descuidando e mostrando demais.

"E encolhida, murcha, nem o que realmente é. Que saco. Agora tá meu pinto murcho rodando por aí. Deu para ver, encolhida, no frio", continuou.

Com esperança de não viralizar – ainda mais – o humorista pediu para que seus seguidores não compartilhassem o registro. Mesmo que ele tenha apagado, muitos internautas conseguiram salvar o vídeo antes.

"Estou morto de vergonha. Juro. Não repercutam. Não é assim. Que humilhação perto do Natal. Por isso que às vezes não posso ser eu mesmo. Estava preparando para vazar um nude bonito. Era o meu sonho, vocês sabem disso. Aí vem uma r*la encolhida, tomando banho no frio. Eu preciso de férias", completou.