AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Acusada de maus-tratos, Marilene Saade faz longo desabafo na web: “Basta!”

Após puxar Stênio Garcia à força, Marilene Saade está recebendo muitas críticas

Da Redação Publicado em 15/07/2022, às 17h38

Marilene Saade está sendo acusada de maus-tratos - Reprodução/Instagram
Marilene Saade está sendo acusada de maus-tratos - Reprodução/Instagram

Após as polêmicas envolvendo sua relação com Stênio Garcia, Marilene Saade volta a se pronunciar em suas redes sociais. Isso porque ela vem sendo acusada de maus-tratos desde que puxou o ator à força durante uma entrevista.

Irritada com as críticas que vem recebendo, Marilene publicou um vídeo com fotos do casal e escreveu um textão na legenda do post falando sobre sua relação de cuidado com Stênio.
“São 24 anos de amor, dedicação e cuidado excessivo e as pessoas até falam que nunca viram alguém zelar como eu e sempre digo que isso é amor”, iniciou ela.

“O descontrole existiu, mas antes eu pedi que a máscara fosse colocada três vezes antes de colocar do jeito que vocês viram, mas cadê a parte do vídeo que mostra eu pedindo e dizendo que era ordem médica e que ele não podia ficar sem a máscara? Vocês sabem o que é edição? O vídeo foi cortado onde eu pedia e só mostraram quando descompensei e me descontrolei para fazê-lo colocar a máscara porque mais uma vez digo que era ordem médica e eu tenho essa responsabilidade porque se ele pega alguma coisa e morre eu sou a culpada”, continuou, se justificando .

A esposa do ator ainda aproveitou para admitir que sua atitude foi errada. “Eu não nego que me descontrolei e errei porque devia ter pensado em mim e não em proteger, mas eu deixo de cuidar de mim pra cuidar dele porque não consigo imaginar a vida sem ele e ele está bem e pleno aos 90 anos porque eu e todos a volta cuidam muito bem dele”.

Sobre as acusações que vem recebendo, Marilene foi bem firme. “Eu zelo por ele 24 horas por dia e ser acusada de tortura e de ser agressiva com ele fora das câmeras é uma acusação gravíssima. O instituto do idoso pode vir aqui olhar tudo e vão até se espantar do excesso de zelo que eu tenho. A casa está aberta para investigarem (...) Vocês estão vendo um instante de descontrole onde não teve agressão física e sim eu destemperada pra colocar a máscara de proteção e tirei ele de lá”, disse.

“Antes do meu descontrole eu pedi que fosse colocada a máscara (...) Hoje daremos uma entrevista esclarecendo e podem denunciar que faço questão que venham ver como ele é cuidado. Basta de acusações porque isso é calúnia, injúria e difamação… Basta‼️”, finalizou Marilene Saade.

Veja a publicação na íntegra: