AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Adriane Galisteu aposta em vestido decotado e arranca suspiros na web: ''Perfeição''

A musa, de 48 anos, ostentou curvas perfeitas ao posar em Dubai

Da Redação Publicado em 09/08/2021, às 15h33 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu posa com vestido ousado e chama atenção na web - Instagram/@galisteuoficial
Adriane Galisteu posa com vestido ousado e chama atenção na web - Instagram/@galisteuoficial

Adriane Galisteudeu um show de sensualidade nesta segunda-feira (9). A loira posou para cliques ousadíssimos com um look de tirar o fôlego. Ela ainda fez questão de compartilhar o resultado do ensaio por meio das suas redes sociais e, claro, recebeu uma chuva de elogios.

A apresentadora, de 48 anos, está curtindo uns dias de descanso em um resort luxuosíssimo em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Lá, ela não tem economizado nos visuais e, por sorte dos fãs, a gata atualiza seu perfil do Instagram com fotos maravilhosas.

Desta vez, a famosa publicou duas imagens em que apareceu com um vestido soltinho com um decote quase até o umbigo. Para completar o look, a gata usou um óculos escuro estiloso e amarrou uma bandana como faixa no cabelo, que optou por deixar solto e bem natural.

Na legenda da imagem, ela foi super sucinta e escreveu apenas: "Hot [Quente]", seguido de emoticons de fogo e coração. Inclusive, essas figurinhas se repetiram muito no setor destinado aos comentários, onde seus fãs não pouparam 

"Lindérrima", falou uma. "Que perfeição de mulher", disparou outra. "Maravilhosa!", elogiou um terceiro. "É mar de beleza!", disse mais uma. 

Confira: