AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMOSOS

Adriane Galisteu compartilha curiosidade sobre seu corpo

Apresentadora Adriane Galisteu revela curiosidade sobre seus pés e celebra aniversário luxuoso do filho

Adriane Galisteu revela curiosidade sobre seus pés - Reprodução
Adriane Galisteu revela curiosidade sobre seus pés - Reprodução

A apresentadora de "A Fazenda", da RecordTV, Adriane Galisteu, surpreendeu seus fãs e seguidores na última quinta-feira (17) ao compartilhar uma curiosidade sobre seu corpo, especialmente em relação aos seus pés. Através de suas redes sociais, ela revelou um detalhe intrigante.

Por meio do Twitter, Galisteu explicou que seus pés não possuem o mesmo tamanho, o que a obriga a comprar sapatos de números diferentes para acomodar cada pé. "Curiosidade que ninguém perguntou: eu tenho que comprar sapatosde números diferentes para cada pé porque um é maior que o outro...", escreveu ela na legenda de uma foto que mostra seus pés.

Seus seguidores reagiram com surpresa e comentários bem-humorados. "Nossa, jamais imaginei isso Dri! Deve ser complicado, hein", comentou uma seguidora. "Pés de tamanho diferente eu nunca tinha ouvido falar", disse outra. "KKKKKKK o auge, pés com tamanho diferente", brincou uma terceira.

CELEBRAÇÃO LUXUOSA DO ANIVERSÁRIO DO FILHO VITTORIO

Recentemente, Adriane Galisteu e seu marido, Alexandre Iódice, realizaram uma festa luxuosa em São Paulo para comemorar o 13º aniversário de seu filho, Vittorio. Após retornarem de férias na Europa, a família trouxe a celebração para o Brasil.

Mostrando seu amor pelo futebol, Vittorio se reuniu com amigos em uma quadra esportiva e demonstrou suas habilidades no esporte, marcando um gol com um gesto de coração dedicado à mãe. A festa também contou com a animação de um grupo de samba.

Adriane compartilhou momentos da celebração nas redes sociais, elogiando os organizadores e expressando o quanto o evento foi especial para a família. "Amores, chegamos das férias direto para a festa surpresa do @vittoriogioficial, mas já vale como #tbt, né? Quem preparou tudo foi o @xalana que arrasou muito junto com @andreaguima5. Foi tão especial, olha a carinha dele nas fotos! (Lindas, por sinal @agenciabrazilnews). E tudo rolou na @brarenaoficial ao som da banda nota 1000 @bandar3oficial. Nós amamos muito!", compartilhou Galisteu.