AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Adriane Galisteu faz revelação sobre posar nua novamente

Apresentadora Adriane Galisteu fala sobre possibilidade de posar nua novamente e rebate críticas dos haters

Adriane Galisteu fala sobre possibilidade de posar nua novamente - Reprodução
Adriane Galisteu fala sobre possibilidade de posar nua novamente - Reprodução

Na tarde da última terça-feira, 8 de agosto, a carismática Adriane Galisteuencontrou um tempo para interagir com seus fãs nas redes sociais, respondendo a algumas perguntas que surgiram durante a sessão interativa.

Dentre as indagações, um internauta questionou a apresentadora sobre a possibilidade de voltar a posar nua para a icônica revista Playboy, que já a teve como capa em duas ocasiões, nos anos de 1995 e 2011. Por meio de suas Instagram Stories, Adriane Galisteu não hesitou em abrir o jogo e expressar sua opinião franca sobre o assunto.

"Pensa em uma revista que eu lamento ter acabado. Ela era incrível em todos os sentidos: nas fotos, nos ensaios, nas entrevistas, na qualidade. É claro que eu faria, eu sou uma mulher que gosta do meu trabalho, do meu ofício e faz parte dele também as fotos, os ensaios, a nudez, eu gostei muito do meu ensaio e faria tranquilamente", declarou a apresentadora, reafirmando seu apreço pelo trabalho realizado e pelas experiências vivenciadas em ensaios anteriores.

No decorrer de sua carreira, Galisteu provou seu talento e versatilidade, não apenas como apresentadora, mas também como atriz e modelo, deixando sua marca em diferentes campos da indústria do entretenimento.

ADRIANE GALISTEU DESABAFA CONTRA CRÍTICAS E REBATE COMENTÁRIOS OFENSIVOS

Enfrentando a realidade da visibilidade pública, Adriane Galisteu não é imune às críticas e comentários ofensivos que surgem nas redes sociais. No entanto, a apresentadora decidiu não se manter em silêncio diante dos constantes ataques virtuais.

Por meio de seu canal no YouTube, Adriane utilizou o espaço para expor as críticas que recebe de haters e, de maneira direta e honesta, rebateu algumas das mensagens negativas que têm chegado até ela.

"Vocês sabem que eu sou uma mulher longe do mi mi mi, não costumo responder a internet em vídeo. Resolvi fazer esse vídeo para a gente conversar sobre a postura de uma mulher que vai lá e critica a outra do nada", afirmou ela, dando início ao desabafo.

Galisteu compartilhou alguns dos comentários ofensivos que recebeu, mencionando expressões como "assombração" e "cara de rato", que foram dirigidas a ela. Com tristeza e indignação, a apresentadora fez questionamentos pertinentes sobre a motivação por trás desses ataques.

Vontade de mandar tomar no c*! Assombração por que? De maneira geral, falta muita coragem de você ser quem você é, de você se aceitar de verdade. Eu percebo que tem muita mulher que tem muita dificuldade de entender quem ela é”, desabafou Adriane, evidenciando o impacto negativo das críticas infundadas e expondo a necessidade de respeito mútuo e aceitação.