AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LEMBRANÇAS

Adriane Galisteu presta homenagem a Ayrton Senna em aniversário: ''Pra sempre''

Se estivesse vivo, o piloto completaria 64 anos; ele também ganhou uma homenagem do piloto britânico Lewis Hamilton

Ayrton Senna e Adriane Galisteu eram namorados - Instagram/@galisteuoficial
Ayrton Senna e Adriane Galisteu eram namorados - Instagram/@galisteuoficial

Adriane Galisteu prestou uma homenagem a Ayrton Senna na última quinta-feira (21), data em que o piloto faria aniversário e completaria 64 anos. Ele também ganhou uma declaração do piloto britânico Lewis Hamilton nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora publicou uma foto com o ex-namorado e escreveu: "Ele faria 64 anos... pra sempre Beco". Galisteu foi namorada de Senna entre 1993 e 1º de maio de 1994, quando ele morreu durante uma corrida de Fórmula 1, em San Marino, na Itália.

Nos comentários, diversos internautas deixaram recados carinhosos à apresentadora. "O Brasil amou e apoiou esse casal", disse uma. "Como eu amava esse casal!", falou outra. "Era um casal que transbordava alegria e leveza", escreveu uma terceira.

Além de Galisteu, Ayrton Senna também ganhou uma homenagem de outro piloto que fez história na Fórmula 1: o britânico Lewis Hamilton, sete vezes campeão mundial. Cidadão honorário brasileiro, ele publicou fotos de Senna nos bastidores de algumas corridas em seu perfil e o chamou de "herói". "Parabéns Ayrton".

SÉRIE

Ayrton Senna terá sua história contada em uma série da Netflix. Serão seis episódio de uma hora cada, que abordarão a infância, carreira, vida pessoal, polêmicas e a trágica morte do ídolo nacional. A produção visa apresentar o piloto para as novas gerações, que não tiveram a oportunidade de acompanhá-lo nas pistas.

O elenco conta com Gabriel Leone no papel de Senna, além de Alice Wegmann, Camila Márdila, Christian Malheiros, Gabriel Louchard, Hugo Bonemer, Julia Foti, Marco Ricca, Pâmela Tomé e Susana Ribeiro. O casting também tem estrangeiros.

A expectativa é que a Netflix anuncie o lançamento da série ainda para o primeiro semestre de 2024.