AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / IGNORADA

Adriane Galisteu sobre série de Ayrton Senna: "Não sei que história vão contar"

Adriane Galisteu namorou com o automobilista entre 1993 e 1994

A apresentadora não foi chamada para participar da produção. - Reprodução
A apresentadora não foi chamada para participar da produção. - Reprodução

Adriane Galisteu voltou a falar sobre a série de Ayrton Senna, uma das grandes apostas da Netflix para 2024. A funcionária da Record TV, namorada do piloto na época de sua morte, em 1994, reforçou não ter sido comunicada sobre a obra.

"Sei que a Netflix está fazendo a série, mas nunca fui comunicada. Nenhum contato", contou a apresentadora, em entrevista à revista Quem. JúliaFoti será a intérprete de uma possível versão da loira, que desconfia: "Não sei que história eles vão contar, nem o tipo de Galisteu que vamos assistir".

Adriane considera que a produção do serviço de streaming sairá do campo documental para a ficção: "Acho que será como uma biografia não-autorizada". Ainda no bate-papo, a comandante de 'A Fazenda' comparou 'Senna' com 'O Rei da TV', sobre a vida de Silvio Santos.

Ela aponta diferenças entre o mandatário do SBT e a retratação feita pelo Star+: "Definitivamente, não parece o Silvio. Eu convivi por anos com um Silvio Santos muito diferente daquele que eu vi retratado lá. O Silvio Santos com quem eu convivi e que foi meu patrão era muito diferente daquele da série".

"As pessoas que assistem a filmes, novelas e seriados sabem que estão assistindo a tramas que, não necessariamente, retratam a realidade. Se fosse para retratar a realidade, talvez eu tivesse sido chamada para conversar, contar minha história. Não sei o que virá e está tudo tudo bem", finalizou Galisteu.

AMIGAS?

As tão comentadas possíveis desavenças entreAna Hickmann Adriane Galisteu já são coisa do passado! Prova disso é a última publicação da apresentadora do 'Hoje em Dia': ela mandou um recado especial para a colega de Record TV - e a interação foi muito celebrada nas redes.

A loira, que vive um momento conturbado após o caso de violência doméstica de Alexandre Correa, compartilhou um vídeo recheado de amor-próprio. O áudio utilizado para completar a postagem era de ninguém menos que a comandante de 'A Fazenda'. Veja aqui.