AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Lucas Souza, Deolane Bezerra e mais: relembre os desistentes de 'A Fazenda'

'A Fazenda' teve sete desistências durante a história do reality da Record TV

Alguns dos ex-peões que tocaram o sino. - Record TV
Alguns dos ex-peões que tocaram o sino. - Record TV

Faltando pouco mais de um mês para a grande final, Lucas Souza pegou muita gente de surpresa ao tocar o sino e pedir para sair de 'A Fazenda 15'. O ex-peão, que era considerado um dos protagonistas - e quiçá favorito - da temporada, deixou o confinamento após dias de muita polêmica.

E é claro que ele não é o único da lista de desistentes do reality da Record TV. Apesar de mais ninguém ter abandonado a atual edição (até aqui), o ex-peão tem a companhia de nomes como Deolane Bezerra quando o assunto é a história do reality.

Pensando nisso, AnaMaria Digital decidiu reunir todos os participantes que deixaram o confinamento antes da  eliminação do público. Vale lembrar que ex-peões que foram expulsos do reality rural não foram contabilizados. Os três desistentes de 'A Fazenda de Verão', edição com anônimos, também não.

Bárbara Koboldt

A Fazenda: Barbara Koboldt, primeira desistente do reality, detona  programa: 'Matadouro de abusadores' - Hugo Gloss

A primeira desistência veio logo na primeira temporada do programa. Lá em 2009, a repórter Bárbara Koboldt surpreendeu a audiência ao pedir para sair com somente oito dias de confinamento, após uma briga com Dado Dolabella.

Na época, a explicação oferecida por ela foi a ausência de amigos na casa. Além disso, ela afirmou que sentia medo de alguns dos animais que deveriam ser cuidados pelos participantes - os bichanos nfluenciam diretamente dinâmica do programa.

"Na real pedi pra ir embora pq certamente eu teria dado um chute na cara desse moleque Dado", relembrou Bárbara, em 2020. "Essa Fazenda é um lugar que só quem é muito sem grana e sem cultura topa. Eu tô fora, continuou a moça.

Gretchen

Após um hiato de quatro temporadas sem desistências, 'A Fazenda 5' foi palco de mais uma saída pela porta dos fundos. E quem pediu para sair daquela edição foi ninguém menos que Gretchen, que deixou o jogo após cerca de um mês.

Rainha do Rebolado tocou o sino durante uma festa do reality comandado por Rodrigo Carelli. Sem dar maiores detalhes, a ex-peoa explicou que o motivo para a saída inesperada foi a saudade dos filhos. Anos depois, revelou que o medo do filho ter sido deportado dos EUA foi a verdadeira razão.

Thiago Servo

Relembre a trajetória de Thiago Servo em A Fazenda 8 - Fotos - R7 A Fazenda  8

O cantor sertanejo foi o terceiro participante a desistir do programa. Thiago Servo, da ex-dupla com Thaeme, saiu de 'A Fazenda 5' em apenas um mês afirmando estar com saudade dos palcos: "O que era pra aprender aqui, eu já aprendi", disse.

Ele viveu uma relação conturbada com Ana Paula Minerato durante o reality - ele também a apontou com um dos motivos da saída precoce. Além dos beijos, os dois colecionaram brigas, troca de acusações e outras polêmicas. 

Fernanda Medrado

Veja o momento que Fernanda Medrado desistiu de "A Fazenda 13" | POPline

Chegando nas edições mais recentes, Fernanda Medrado tocou o sino logo nos primeiros dias de 'A Fazenda 8'. Na ocasião, a ex-peoa explicou que estava passando por problemas psicológicos e, por isso, não aguentaria a pressão do jogo: "Várias coisas lá dentro me fizeram tomar essa decisão".

"As pessoas falando: 'Você vai sair cancelada', 'as pessoas não estão gostando de você', 'seus posicionamentos aqui dentro estão errados'. Foram mais ou menos três dias dessa mesma história na minha cabeça. Toda hora as mesmas falas, as mesmas coisas", lamentou a rapper.

Deolane Bezerra e Pétala Barreiros

A Fazenda 14” cresce na audiência após saída de Deolane Bezerra e Pétala  Barreiros - Metropolitana FM

'A Fazenda 14' foi a primeira temporada da história do programa a contar com duas desistências: as aliadas Deolane Bezerra Pétala Barreiros desistiram em dois dias seguidos - mas por diferentes motivos - já na reta final.

Enquanto a advogada pediu para sair ao saber da internação da mãe, Solange Bezerra, a segunda saiu a pedido da própria família. Os familiares se preocuparam com a saúde mental da influenciadora digital, e acusaram o programa de manipulação.

Lucas Souza

A Fazenda 15: edição exibe momento em que Lucas Souza desiste do reality -  ISTOÉ Independente

O ex-marido de Jojo Todynho tocou o sino com pouco mais de dois meses de confinamento. “Passando aqui com dor no coração, mas por certo momento com sentimento de missão cumprida. Eu quero desistir. Chegou em um ponto que não está sendo saudável, não está sendo bom”, disse Lucas Souza.

Dias antes da saída, o ex-militar teve dois graves conflitos com Cezar Black em 'A Fazenda 15'. Em uma delas, o enfermeiro o questionou sobre o motivo de ter levado uma foto da influenciadora para o programa. Na outra, afirmou que ele casou com Jojo por fama e dinheiro.