AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Ana Hickmann manda recado para Adriane Galisteu e web repercute; veja

Internautas celebraram a interação amistosa entre Ana Hickmann e Adriane Galisteu

Rumores apontavam uma rivalidade entre elas durante anos. - Reprodução
Rumores apontavam uma rivalidade entre elas durante anos. - Reprodução

As tão comentadas possíveis desavenças entreAna Hickmann Adriane Galisteu já são coisa do passado! Prova disso é a última publicação da apresentadora do 'Hoje em Dia': ela mandou um recado especial para a colega de Record TV - e a interação foi muito celebrada nas redes.

A loira, que vive um momento conturbado após o caso de violência doméstica de Alexandre Correa, compartilhou um vídeo recheado de amor-próprio. O áudio utilizado para completar a postagem era de ninguém menos que a comandante de 'A Fazenda'.

"Eu prefiro que me ame ou me odeie do que me ache mais ou menos, que eu seja 'tanto faz'. 'Tanto faz' eu não sou, nunca serei e não quero ser. Luto para não ser", diz o áudio de Galisteu, que ainda recebeu um recado acompanhado de emoji de beijo na legenda: "Disse tudo". 

Internautas repercutiram a paz selada e celebraram: "Estou amando ver essa interação Adriane e Ana.  Mulheres no poder", disse um perfil. "Eu esperei muito tempo para que essa amizade acontecesse", acrescentou outro seguidor de Hickmann.

Veja:

A TRETA ENTRE ELAS

O embate velado entre as duas estrelas da Record TV começou há mais de dez anos. Em 2012, Galisteu elogiou a atual colega de profissão, mas pontuou que "ela seria uma pessoa melhor se tivesse um filho". A frase deu o que falar na época.

Alexandre, então marido de Hickmann, não gostou nada do comentário e saiu em defesa da amada. Só que para isso, ele destilou críticas à ex-namorada de Ayrton Senna. Além de afirmar que a fama da ex-modelo é por conta da relação com o falecido automobilista, fez insinuações sobre a sexualidade dela.

"Antes de ela falar da minha má-educação, que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais [sic]", disse o empresário. A resposta acima do tom incomodou Galisteu, que chegou a expor o medo em encontrá-lo: "Do jeito que ele grita, é capaz de me bater”.

Após o episódio, Adriane e Hickmann passaram anos sem se encontrar. Até que a apresentadora do reality rural foi ao 'Hoje em Dia'. Lá, elas trocaram gentilezas e chegaram até a se abraçar - afastando ainda mais os rumores de uma briga