AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Surpresa

Afastada, Ana Maria Braga entra ao vivo no 'Mais Você' e anuncia data de retorno à atração

Apresentadora está longe das telinhas desde o último dia 25, após sofrer uma queda

Da Redação Publicado em 03/11/2021, às 12h16 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga aparece de surpresa no 'Mais Você' - TV Globo
Ana Maria Braga aparece de surpresa no 'Mais Você' - TV Globo

Quem acompanhou o 'Mais Você' desta quarta-feira (3) teve uma surpresa de ninguém menos que Ana Maria Braga, que está afastada do programa desde o último dia 25, após sofrer uma queda em casa. Ao entrar ao vivo no matinal, a apresentadora garantiu que está bem e confirmou a data em que retornará para sua atração. 

"Estou ótima, morta de saudades, inteira e plena", disse a veterana, que aproveitou para agradecer pelo apoio dos substitutos Fabrício Battaglini e Talitha Morete. "[Agradeço] pelo carinho que tem tratado a nossa casa, segurando a minha barra. Eu não teria feito melhor."

Ana ressaltou que os últimos dias foram de recolhimento e que volta ao matinal na próxima segunda-feira (8). Ela garantiu que dará mais detalhes sobre o motivo de seu afastamento no seu retorno. 

"Às vezes a gente desconhece os sinais do corpo e só para quando cai, literalmente. De repente, uma surpresa me pegou", disse a apresentadora.

Na web, diversos telespectadores deixaram suas mensagens para celebrar a aparição surpresa da veterana. "Ai, meu coração ficou quentinho de ver a Aninha", disse uma. "Que delícia ver a Ana, estava morrendo de saudades", comentou outro. 

Ana sofreu uma queda na cozinha de sua casa, em São Paulo (SP), no último dia 24, e bateu a cabeça. Ela foi encaminhada para o hospital Beneficência Portuguesa, onde passou por exames e ficou em observação. Ela recebeu alta três dias depois.