Ana Maria Braga vai se afastar do trabalho por uma semana após queda

A apresentadora se acidentou na cozinha de casa

Da Redação Publicado segunda 25 outubro, 2021

A apresentadora se acidentou na cozinha de casa
Ana Maria Braga - Instagram/@anamaria16

Ana Maria Braga passou por um perrengue no último fim de semana. A apresentadora sofreu um acidente em casa e ficará uma semana afastada do ‘Mais Você' para se recuperar. 

A diretora do programa, Vivi de Marco, deu mais detalhes sobre o ocorrido, as duas não só trabalham juntas, como também são amigas pessoais. 

“Ela [Ana] acordou ontem e desceu para a cozinha, onde escorregou e caiu. Bateu forte a cabeça, e, por isso, os filhos foram logo com ela para fazer uma tomografia. O Dr. Buzaid [médico] foi vê-la no fim do dia e viu que a pressão estava baixa", explicou Vivi, em entrevista ao jornal ‘O Globo’. 

A diretora também contou sobre o estado de saúde da apresentadora. “Ela está lá [no hospital] em observação e tomando os remédios necessários. Vamos ver se a gente consegue segurá-la em casa esta semana", completou. 

Portanto, durante essa semana de licença médica, Thalita Morete e Fabrício Battaglini apresentarão o ‘Mais Você’ no lugar de Ana Maria Braga.  Na edição desta segunda-feira (25), a dupla também explicou ao público o motivo da ausência da apresentadora. 

ACIDENTE EM CASA

Ana Maria Braga, de 72 anos, sofreu uma queda em sua casa, em São Paulo (SP) e precisou se ausentar do 'Mais Você' na manhã desta segunda-feira (25). Por isso, seus substitutos no matinal, Fabrício Battaglini e Talitha Morete, explicaram o que ocorreu com a apresentadora. 

"A Ana tomou um tombo em casa ontem, ela tá se recuperando, tá bem e é isso que importa. O recado importante é esse: foi um tombo, mas está bem", disse Battaglini.

Talitha, então, afirmou que a veterana está internada no Hospital Beneficiência Portuguesa, na capital paulista, apenas por precaução. "Ela caiu na cozinha, aquela coisa, chão escorregadio.  A cozinha é o local em que mais ocorrem acidentes na casa. Ela bateu a cabeça e com isso não se brinca. Ela está bem, em observação", afirmou. 

Fabrício tranquilizou o público e acrescentou que Ana não teve problemas maiores com o tombo. "Não se brinca com isso, é um acidente doméstico. Ela não fraturou nada, não se cortou. Ela está com dor, teve que fazer exames mais detalhados, uma tomografia, mas está bem", ressaltou.

Ana Maria Braga foi hospitalizada na tarde do último domingo (24). Não foram divulgadas informações sobre a alta. 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 07:09:37 (1151495).