AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / APOIO

Ainda internado, Pelé recebe o apoio de Mbappé nas redes sociais: "Ore pelo rei"

Situação médica de Pelé recebeu o apoio de Mbappé

Mbappé e Pelé durante um evento em Paris no ano passado. - Instagram/@pele
Mbappé e Pelé durante um evento em Paris no ano passado. - Instagram/@pele

Craque da França e companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé usou as redes sociais para comentar a situação vivida por Pelé e desejar melhoras para o Rei do Futebol.


Na postagem, ele pedia para que seus fãs orassem pelo ex-jogador: “Pray for the King”, escreveu Mbappé, em inglês, na tradução direta, “Ore pelo rei". O tweet ainda contou com emojis de oração, uma coroa e a bandeira brasileira.


Mbappé está sendo muito elogiado pela publicação em apoio a Pelé. A postagem já ultrapassa a marca de 100 mil curtidas.


SITUAÇÃO DE PELÉ

Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última terça-feira (29), o ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, está com infecção respiratória. Segundo boletim médico divulgado na sexta-feira (2), o Rei do Futebol, que trata um tumor de cólon, está estável, com "melhora geral no estado de saúde" e sendo tratado com antibióticos, cuja resposta foi "adequada". Ainda não há previsão de alta.


A retirada do tumor ocorreu em 4 de setembro do ano passado. Desde então, Pelé é submetido a um tratamento de quimioterapia, que requer idas regulares ao hospital. De acordo com o boletim médico desta sexta-feira, a nova internação do Atleta do Século se deu para "reavaliação da terapia quimioterápica"


Ainda conforme as informações do hospital, Pelé está em "quarto comum" e seguirá internado para "continuidade do tratamento". A nota médica é assinada pelo geriatra e endocrinologista Fabio Nasri, pelo oncologista Rene Gansi e pelo diretor-superintendente do Albert Einstein, Miguel Cendoroglo.