AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Ainda no hospital, Claudia Ohana atualiza estado da filha

Claudia Ohana comentou a situação médica vivida pela filha

Claudia Ohana informou que Dandara está evoluindo - Instagram/@ohanareal
Claudia Ohana informou que Dandara está evoluindo - Instagram/@ohanareal

Poucos dias após preocupar os fãs ao surgir em lágrimas para relatar a situação da filha, que estava internada por conta de um abscesso na garganta, Claudia Ohana voltou a falar sobre a saúde de Dandara.


Segundo o desabafo publicado pela atriz na manhã desta quinta-feira (5), a esperança é de que a filha receba alta e volte para casa já nos próximos dias.


"Há 4 dias venho tomando meu café da manhã na cafeteria do hospital, acompanhando a minha filha que está passando por uma internação. As coisas já estão melhores, graças a Deus, e hoje venho agradecer de coração a todos que mandaram suas energias positivas, orações e palavras de conforto", iniciou a atriz.


"Agradeço também à equipe médica e hospitalar que está fazendo dos nossos dias por aqui um pouco melhores. Esperamos voltar pra casa em breve, e sigo contando com o carinho de todos que me acompanham por aqui!", finalizou a atriz de 59 anos.

RELATO ANTERIOR

No desabafo postado pela atriz na última quarta-feira (3), Claudia Ohana deixou claro que a situação da filha não era grave, mas preocupou ao aparecer chorando. Ela ainda declarou querer mostrar um lado mais real da vida dos artistas, que estão acostumados a compartilhar apenas os bons momentos.


"Me deu vontade de mostrar um pouco da vida real, o lado não tão bom. A gente sempre mostra o lado glamoroso, que estamos em uma vida feliz", iniciou.


“Ela está melhorando. Eu estou cansada, no hospital. Você vem ao hospital e fica horas e horas para ser internada. É cansativo”, lamentou a atriz de 59 anos. Poucos momentos depois, ela voltou aos stories do Instagram para agradecer as mensagens positivas e de incentivo recebidas após o rápido desabafo feito.