AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beldade

Alessandra Negrini esbanja beleza natural ao posar de roupão e sem maquiagem

Atriz apareceu após o banho e arrancou elogios dos seguidores

Da Redação Publicado em 24/06/2021, às 15h51 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Negrini encanta seguidores com registro de rosto limpo - Instagram/@alessandranegrini
Alessandra Negrini encanta seguidores com registro de rosto limpo - Instagram/@alessandranegrini

Alessandra Negrini foi enaltecida pelos fãs na última quarta-feira (23)! A musa posou após o banho, de rosto limpo e usando um roupão branco. Sua beleza natural chamou atenção dos seguidores, que rasgaram elogios para a musa.  

“Deusa”, declarou um. “Meu Deus, eu não estava tão preparada”, desabafou outra. “Envelhecendo como um bom vinho: cada vez mais maravilhosa”, se derreteu um terceiro.

A atriz, de 50 anos, está ganhando ainda mais notoriedade ao interpretar Inês, a Cuca, na série da Netflix ‘Cidade Invisível’. 

A novela ‘Paraíso Tropical’, na qual Alessandra interpretou as gêmeas protagonistas, voltará ao ar no canal Viva a partir do dia 5 de julho.

BIQUÍNI
No final de maio, a atriz surpreendeu ao publicar um clique para lá de ousado, onde surgiu à beira da piscina esbajando boa forma apenas de biquíni e com uma paisagem belíssima ao fundo.

Em seu perfil oficial do Instagram, a musa legendou: “Hoje acordei com vontade de voar. Alguma coisa despertou em mim memórias ancestrais de pássaro. Considerei uma benção”. 

Na sequência, Negrini ainda fez um convite: “Quer vir comigo? Marcamos um encontro em alguma nuvem passageira”. 

Não demorou muito para os fãs ficarem encantados com a beleza da atriz, de 50 anos. Logo, a caixa de comentários ficou cheia de mensagens como “maravilhosa”, “tá linda, casa comigo?, “como você consegue ser tão perfeita?”, “deusa” e “sou apaixonada por você”.