AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / De cara lavada

Aos 50 anos, Alessandra Negrini posa sem maquiagem e surpreende: ''Beleza surreal''

A atriz aproveitou para mandar uma mensagem aos fãs

Da Redação Publicado em 30/04/2021, às 16h24 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Negrini surge maravilhosa, toda natural e sem maquiagem - Instagram / @alessandranegrini
Alessandra Negrini surge maravilhosa, toda natural e sem maquiagem - Instagram / @alessandranegrini

Alessandra Negrini usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (30), para passar uma mensagem de incentivo aos seus seguidores.

Apesar do texto divertido, o que mais chamou a atenção de seus fãs foi a beleza natural da atriz, que posou para o clique que acompanhava a legenda, sem nenhuma maquiagem e filtro. 

Para completar o clique, a artista posou com uma paisagem maravilhosa na natureza, ao fundo. Com um sorrisinho de lado, a morena desejou um “sextou” diferenciado.

"E aí? Qual vai ser? Tá osso? Tá de boas? Dá pra ser um pouquinho feliz? Criativos, pelo menos? Porque as possibilidades podem vir do lugar para onde você não estava olhando e esse lugar pode estar aí agora! Atenção! Mentes arejadas, maninhas e maninhos, é o que eu desejo pra gente, hoje e depois. Beijos!", escreveu ela na legenda do registro.

Em instantes, os admiradores da atriz, de 50 anos, dispararam elogios no setor de comentários da publicação: "Maravilhosa", escreveu um. "Você é demais!", falou outro. "A sua beleza surreal,", declarou um terceiro.

Confira:

Alessandra Negrini surge maravilhosa, toda natural e sem maquiagemInstagram / @alessandranegrini

DROGAS?

Recentemente, Alessandra Negrini apareceu em seu Instagram para conversar com os fãs e responder perguntas deles. Na ocasião, uma das respostas da atriz sobre o uso de maconha acabou viralizando nas redes sociais.

Isso porque ela foi questionada se usava ou não a erva e disse com bom humor: "Não, eu não fumo. Talvez eu tenha um jeitinho que talvez as pessoas achem diferente, mas não. Eu não fumo, sorry."

Um seguidor não acreditou na resposta da morena e a questionou novamente. "Gente, que cisma é essa? Não, eu não fumo maconha! Caraca, eu tenho o olhinho fechado porque é da minha genética."