Alessandra Negrini faz apelo aos fãs para fim da pandemia: ''Desempenhar bem o nosso papel''

Atriz usou as redes sociais para pedir que as pessoas exerçam sua cidadania

Da Redação Publicado quarta 17 março, 2021

Atriz usou as redes sociais para pedir que as pessoas exerçam sua cidadania
Alessandra Negrini faz apelo aos fãs sobre pandemia - Divulgação/Instagram

Alessandra Negrini tem o costume de usar as redes sociais para dividir o seu cotidiano. Entretanto, na última terça-feira (16), a famosa usou o perfil oficial do Instagram para fazer um desabafo a respeito da pandemia do novo coronavírus. 

A intérprete de Cuca no seriado da Netflix, 'Cidade Invisível', compartilhou uma fotografia de uma paisagem natural e usou o espaço da legenda do clique para compartilhar um pequeno texto sobre o assunto.

"Hoje só consigo pensar que dias melhores virão e que esse filme de horror em que se transformou a nossa história não vai durar para sempre. Enquanto isso, a gente deve desempenhar bem o nosso papel que é o de cidadão, lembrando que ser cidadão numa democracia significa ser protagonista, que por sua vez, significa ser responsável pelo todo", declarou ela. 

Para finalizar a publicação, acrescentou uma série de hastags como  "fique em casa se puder", "cuide de você, "cuide dos outros" e "use máscara". 

Os fãs da atriz fizeram questão de deixar uma série de mensagens por meio dos comentários. 

 "Mandando sempre energias positivas para quem ta sofrendo com o virus, tanto com a perda quanto com o processo de melhora","O importante é nunca perder a esperança!", "Virou utopia os dias melhores, a cada dia que passa as pessoas estão piores", afirmaram.

 

Último acesso: 18 Apr 2021 - 03:30:06 (1142483).