AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Alessandra Negrini para a internet com foto de biquíni: ‘E esse corpo?’

Atriz Alessandra Negrini deslumbra fãs com fotos de biquíni nas comemorações de seu aniversário no Maranhão

Alessandra Negrini deslumbra fãs com fotos de biquíni - Reprodução
Alessandra Negrini deslumbra fãs com fotos de biquíni - Reprodução

A talentosa atriz Alessandra Negrini, que recentemente brilhou nas telas da TV Globo com seu papel de destaque na trama "Travessia", voltou a roubar a cena, desta vez nas redes sociais, deixando seus fãs e seguidores encantados com fotos sensacionais publicadas em seu perfil do Instagram.

Nas imagens compartilhadas nesta terça-feira (05), a atriz exibiu sua beleza natural e forma física impecável enquanto aproveitava as belezas naturais do Maranhão. Alessandra Negrini estava na região dos famosos lençóis maranhenses para celebrar seu 53º aniversário.

Nas fotos, a atriz usava um biquíni deslumbrante, o que acentuou ainda mais sua aparência radiante. Seus seguidores não economizaram elogios nos comentários, exaltando sua beleza e sua boa forma. Uma seguidora escreveu: "Que fotos mais lindas! E você está maravilhosa hein?! Um espetáculo." Outra seguidora destacou: "E esse corpo? Perfeitaaaa." Enquanto uma terceira admiradora declarou: "Arrasando como sempre, minha musa! Impactado com a sua beleza."

NO AUGE DOS 50

Além das fotos de biquíni, Alessandra Negrini também compartilhou cliques de seus últimos momentos nas deslumbrantes paisagens dos Lençóis Maranhenses. A atriz apareceu usando um vestido preto curto que realçava suas curvas e estava completamente sem maquiagem, revelando sua beleza natural no auge dos 53 anos.

Os elogios dos seguidores não cessaram, com muitos expressando admiração pela atriz e sua aparência jovem e radiante. Comentários como "53, mas parece uma menina," "Até o pé dessa mulher é bonito," "Ela sabe que é gostosa e a maioral né," e "Se ela me trai, eu quem peço perdão" inundaram a seção de comentários.

alessandra negrini