AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Alexandre Negrão, ex-marido de Marina Ruy Barbosa, surpreende ao reatar com antiga ex

Ex-marido de Marina Ruy Barbosa, Alexandre Negrão aparece ao lado de ex-namorada, Elisa Zarzur, em evento e a reconciliação ganha destaque

Alexandre Negrão aparece ao lado de ex-namorada - Reprodução
Alexandre Negrão aparece ao lado de ex-namorada - Reprodução

O empresário e piloto Alexandre Negrão havia se mantido discreto após seu divórcio com a atriz Marina Ruy Barbosa. No entanto, alguns detalhes de sua vida pessoal acabam emergindo. Na última sexta-feira (1º), ele surpreendeu ao tornar pública a possível reconciliação de seu namoro com a influenciadora digital Elisa Zarzur.

Embora não tenham confirmado oficialmente a retomada do relacionamento, Alexandre e Elisa foram vistos próximos a um casal de amigos durante um evento, evidenciando a possibilidade de uma reconciliação, algo já observado por meio de flagras anteriores dos dois em público.

O empresário, durante o evento, foi fotografado com a mão na cintura da influencer, sinalizando uma proximidade que sugere um reatamento.

Vale recordar que Alexandresurgiu com Elisa após mais de um ano de seu divórcio com Marina Ruy Barbosa. Contudo, o namoro chegou ao fim há quatro meses, após Elisa ser acusada por uma taróloga de um suposto calote, relacionado a um serviço para proteger a relação com o empresário.

Meses depois da controvérsia, Elisa esclareceu em suas redes sociais que havia pago por uma consulta, mas foi vítima de extorsão pela profissional. A taróloga teria exigido pagamentos adicionais sem consentimento da influenciadora que, ao investigar o ocorrido, descobriu o erro: "Eu caí em um golpe ridículo, mas aprendi", desabafou.

QUEM É ELISA ZARZUR?

Com apenas 24 anos, a influenciadora digital Elisa Zarzur possui mais de 280 mil seguidores em suas redes sociais. Herdeira de uma das maiores incorporadoras do país, ela se dedica à carreira de influenciadora, produzindo conteúdo sobre moda, beleza e compartilhando vislumbres de sua vida pessoal.

RELEMBRE O TÉRMINO COM MARINA RUY BARBOSA

Em um comunicado à imprensa em janeiro de 2021, Marina Ruy Barbosa confirmou o fim de seu casamento com Alexandre Negrão, após três anos juntos. A atriz atribuiu a distância física e diferenças nas realidades de trabalho como fatores decisivos para a separação. A decisão foi divulgada em respeito ao público e à imprensa que sempre acompanharam o casal.

"Os dois estavam vivendo realidades muito diferentes e nos últimos meses têm tentado encontrar uma solução para resolver esse problema. A decisão ainda é recente e, se dependesse deles, isso não seria divulgado neste momento. No entanto, em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio – eles decidiram anunciar a separação", diz o comunicado.