AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Aline Riscado posa de biquíni em cachoeira e deixa seguidores babando: ''Linda ao extremo''

A bailarina ainda escreveu um texto reflexivo sobre as descobertas da vida

Da Redação Publicado em 25/04/2021, às 17h53 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A bailarina Aline Riscado - Reprodução/Instagram
A bailarina Aline Riscado - Reprodução/Instagram

Aline Riscado aproveitou o último sábado (24) para se refrescar nas águas naturais de uma cachoeira. Em seu perfil oficial do Instagram, ela compartilhou o momento de descontração e ainda filosofou sobre descobrir-se cada vez mais nas ações da vida.

“A busca é eterna, ela tem que ser! Até porque, quando se acha que tá tudo bem, que já entendeu tudo, que já sabe como não errar mais, o universo vem e te propõe um desafio pra mostrar que você ainda tem infinitas possibilidades de aprendizados! E isso é maravilhoso demais”, começou ela.

“É o jogo da vida... quem entende como tudo funciona e se dedica pra ser sua melhor versão, conquista uma trajetória brilhante e muito proveitosa nessa experiência terrena!! Eu AMO viver e refletir sobre a vida! Amo me observar e descobrir o que ainda me limita pra voar cada vez mais alto. Viver sempre no auge é possível se a busca for eterna.”, finalizou.

Pelos comentários, a morena ganhou diversos elogios dos amigos e admiradores. “Linda ao extremo”, escreveu um fã. “Quintal de casa”, brincou um amigo da famosa. “Perfeita”, “linda” e “deusa” foram outras palavras deixadas pelos internautas.

(Foto:Reprodução/Instagram)

CONFUSÃO

Aline revelou, em novembro passado, que foi agredida verbalmente por um cantor famoso. Sem citar nomes, ela explicou que ele proferiu à ela palavras machistas e constrangeu todos que estavam presentes.

"Essa pessoa parou de cantar — o filho dele, de 12 anos, estava cantando junto — e se dirigiu a mim. 'Estou vendo que tem gente nova, inclusive a Verão [apelido dado por conta de um comercial de cerveja que Aline protagoniza]. Daí, ele começou a falar um monte de coisa para me ofender. Eu tenho certeza que muitas pessoas, além dos meus amigos, não entraram na gracinha e se ofenderam junto comigo", contou a artista, que estava em Caraíva, na Bahia.

"Estava com meu filho [Nathan, 10 anos], e ele não entendeu muito o que aconteceu. Não quero entrar em detalhes do que foi dito, mas foi desrespeitoso. Não foi sem querer; essa pessoa quis me desrespeitar. Na minha opinião, ela se desrespeitou mais do que qualquer coisa porque ele estava com o filho dele. Era um ambiente bem família", detalhou em uma sequência de vídeos para os Stories do Instagram.

Aline disse que decidiu ir embora do local imediatamente e foi se reunir na casa de um amigo para aproveitar o resto da noite.

"A gente tinha acabado de chegar. Sou muito grata aos meus amigos. Todos na mesma hora disseram, 'estamos juntos, vamos embora'. A gente fez o nosso rolê, com nossa energia. E foi muito mais legal."