AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Onde tudo começou

Aline Riscado presta linda homenagem a Faustão, após saída da Globo: ''É uma inspiração''

A morena agradeceu as oportunidades que o apresentador lhe deu

Da Redação Publicado em 19/06/2021, às 09h17 - Atualizado às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado presta linda homenage a Fausto Silva - Instagram/@alineriscado
Aline Riscado presta linda homenage a Fausto Silva - Instagram/@alineriscado

Aline Riscado decidiu prestar uma homenagem ao ex-apresentador do 'Domingão do Faustão'. Isso porque, foi por meio do programa de FaustoSilva, que a morena começou sua carreira nas telinhas.

Na última sexta-feira (18), a beldade usou seu Instagram para compartilhar uma lembrança com o veterano, que anunciou sua saída antecipada da Globo na última quinta-feira (17). 

Na imagem a bailarina aparece super novinha ao lado do apresentador, no palco do dominical. Para legendar o registro, a modelo optou por celebrar a carreira e as oportunidades do jornalista.

“Onde tudo começou pra mim na TV! Sou grata pela oportunidade e aprendizados! Faustão é uma inspiração, conquistou o carinho e o respeito do Brasil, nos trazendo entretenimento, informação e diversão por tantos anos de Domingão na Globo!”, escreveu.

Para concluir, a gata elogiou a trajetória do apresentador e desejou uma série de coisas boas. "Uma coisa é certa: ele cumpriu lindamente sua missão! Agora que venham mais e mais missões, aprendizados, experiências pro nosso gênio do ao vivo”, terminou.

Seus seguidores aproveitaram o espaço de comentários da publicação para elogiar o apresentador: ''Genialidade define", disse um. "Linda homenaem", afirmou outro. "Ele ainda vai brilhar muito!", garantiu um terceiro. "A mais linda Bailarina do Faustão", disparou mais um, sobre Aline.

Confira: