AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRETA?

Alok se irrita com Luan Santana após erro do cantor: "Quase cancelando"

Fãs defenderam Alok e criticaram a postura de Luan Santana

Alok e Luan Santana protagonizaram treta pública no último final de semana. - Redes Sociais
Alok e Luan Santana protagonizaram treta pública no último final de semana. - Redes Sociais

A madrugada do último domingo (4) foi marcada por uma grande polêmica no mundo da música. Os protagonistas da vez foram Alok Luan Santana, que tiveram um desencontro em um evento em São José dos Campos (SP), causando a revolta do DJ.

Isso porque os dois foram contratados para a mesma festa, com o show do sertanejo previsto para 1h da manhã, enquanto o marido de Romana Novais cerca de duas horas depois. No entanto, um atraso atrapalhou todo o planejamento e garantiu a ira do galã.

"Estou há mais de uma hora esperando! O show do Luan não tem nem previsão de começar. A banda nem chegou no evento. Quando chegarem, ainda terão que iniciar a montagem. Eu pedi ao contratante para começar meu show agora, mas foi negado", lamentou Alok, sem esconder a insatisfação.

Apesar do primeiro desabafo ter sido excluído momentos depois, ele decidiu manter um segundo. Sem falar nada, ele se limitou a mostrar bastidores do camarim, onde aparecia já arrumado e visivelmente insatisfeito com o atraso do colega de profissão. Ele chegou a falar que estaria "quase cancelando".

O coro de substituição entre os horários de Luan e do DJ foi acompanhada por parte do público. No entanto, a produção do evento não autorizou a troca e também colocou a culpa no dono do hit 'Meteoro da Paixão': "Luan que não chegou! Tudo que poderíamos fazer foi feito".

ROLOU SHOW?

Apesar da clara insatisfação por conta do desentendimento em torno do horário da apresentação, Alok esperou o show do sertanejo - que teve de ser reduzido por conta do atraso, e se apresentou normalmente a partir das 4h15 da manhã. 

Ele ainda usou suas redes sociais para compartilhar alguns registros do evento, além de aproveitar para agradecer a compreensão dos fãs: "Obrigado pela paciência e por terem ficado comigo até o final”.

Enquanto isso, Luan Santana não se pronunciou sobre a polêmica e foi muito criticado em suas últimas postagens pela performance aquém da esperada.