AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOCO!

Amanda Meirelles, do BBB 23, celebra ser inspiração de Davi: "Me emocionou muito"

Davi revelou que se inscreveu no BBB após acompanhar a trajetória da sister

O brother sonha em ser médico, profissão de Amanda. - Reprodução
O brother sonha em ser médico, profissão de Amanda. - Reprodução

Amanda Meirelles, campeã do BBB 23, celebrou servir como inspiração de Davi, que revelou ter se inscrito no reality após acompanhar a trajetória da médica. Ele, que é um dos nomes mais comentados da atual edição, sonha em estudar medicina e encontrou no programa sua chance.

A ex-sister usou suas redes sociais para repercutir as declarações do baiano, que foi premiado com uma bolsa de estudos e vai em busca do sonhado diploma na área: "Isso não é só sobre BBB. É sobre se inspirar em muitas pessoas, mas também servir de inspiração", iniciou.

"Davi me emocionou muito ao contar que, por minha causa, se inscreveu no reality para cursar e pagar a faculdade de medicina. E como Deus nunca nos abandona, ontem ele ganhou uma bolsa de estudos e vai conseguir realizar esse sonho", acrescentou Amanda.

A médica reforçou que teve a vida transformada pela educação, e sabe que o mesmo vai acontecer com o participante do BBB 24: "E tenho certeza que pode transformar a sua também. Só quem trilhou o caminho da educação sabe o valor de cada vitória...".

Amanda destacou ter sido a primeira pessoa de sua família a concluir um curso de ensino superior: "Para isso, foram quase dez anos de luta, cursinho, faculdade... por mais difícil que tenha sido, eu faria tudo de novo. Podem tirar muita coisa da gente, mas conhecimento, não". Assista:

MUITA EMOÇÃO

Davi está com motivos de sobra para comemorar no BBB 24: após vencer a ProvaBatee Volta e se livrar do paredão, ele ganhou uma bolsa de estudos. O baiano, que falou algumas vezes sobre o sonho de cursar Medicina, não escondeu a alegria com o prêmio.

A ação promocional começou com um sorteio para selecionar apenas cinco brothers. MichelWanessa CamargoGiovannaLucas Henrique LeidyElin, que foram os felizardos, deveriam escolher mais duas pessoas cada. Davi Deniziane foram escolhidos pela cantora. Veja mais aqui.