AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Amante de MC Cabelinho mandou recado a Bella Campos há 10 meses: “Até quando”

Fãs encontraram comentário de Duda Mehdef em publicação antiga de Bella Campos

Redação Publicado em 31/08/2023, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Mehdef é apontada como pivô do término entre Belle e Cabelinho - Instagram/@bellacampox e @dudamehdef
Duda Mehdef é apontada como pivô do término entre Belle e Cabelinho - Instagram/@bellacampox e @dudamehdef

Mais um capítulo do término de Bella Campos e MC Cabelinho! Os fãs do ex-casal encontraram um recado que Duda Mehdef deixou à atriz nas redes sociais – há nada menos do que 10 meses! Ela é apontada como amante e pivô do término entre os dois.

O contexto da mensagem foi uma declaração de MC Cabelinho à antiga namorada em outubro de 2022. “Vou colocar na minha tela de bloqueio, que isso… Babo muito mesmo! Está lindona, amor”, escreveu ele nos comentários de uma publicação.

Por sua vez, Duda recorreu aproveitou a deixa para questionar a duração do romance entre os dois. "Vamos ver até quando dura esse amor", alertou. Na época, ela não chegou a se identificar como amante de Cabelinho.

O comentário voltou a circular nas redes sociais após o anúncio do término, na última segunda-feira (28). Muitos internautas especularam que Duda já estava avisando Bella sobre as traições indiretamente.

Vale destacar que Duda Mehdef afirmou ter ficado com MC Cabelinho após um show em Belo Horizonte (MG) no último fim de semana. Supostamente, os dois já se conheciam desde 2018, mas se afastaram em 2020 devido uma briga.

O anúncio do término veio dias após a repercussão da polêmica. “Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios”, escreveu Bella Campos.

PRESTOU APOIO

Amante de MC Cabelinho, Duda Mehdef prestou apoio a Bella Campos em suas redes sociais na última terça-feira (29). "Tudo está acontecendo agora, muito surreal ainda… Acabei de chegar do shopping, nem tava olhando o Instagram, por denúncia meu perfil caiu", lamentou Duda sobre os ataques que recebeu.

Ela continuou: "Gente, em momento nenhum eu menti, eu não acrescentei detalhe nenhum, não diminui também, eu literalmente falei a verdade. Falei tudo que aconteceu, deixei tudo bem claro desde o início. Ele falou pra mim que estava terminado, que ele não estava mais namorando ela, que só não tinha tornado isso público ainda".

O pronunciamento chegou ao fim com uma mensagem de apoio à Bella. “O relacionamento era dos dois, estava todo momento esperando um pronunciamento deles, fazer o que, né? Vida que segue. Desejo muito força pra Bella, ela não merecia passar por isso. Acho uma pessoa incrível", concluiu ela.