AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DE SAÍDA

Amaury Jr. anuncia saída da RedeTV! para novos projetos após 21 anos de casa

Saída de Amaury Jr. da emissora foi oficializada nesta sexta-feira (21)

Apresentador irá focar em sua produtora. - RedeTV!
Apresentador irá focar em sua produtora. - RedeTV!

O apresentador Amaury Jr. está de saída da RedeTV! após mais de duas décadas na emissora. A decisão da saída do veterano de 72 anos foi oficializada por meio de nota oficial enviada de maneira conjunta à imprensa nesta sexta-feira (21).

Em comum acordo com a RedeTV!, o apresentador Amaury Jr. está se desligando da emissora depois de 21 anos na casa”, inicia o texto, que ressalta a boa relação com o apresentador: "Faz questão de enfatizar que enquanto lá esteve sempre recebeu apoio, carinho e respeito profissional".

A decisão da saída foi tomada pelo jornalista, que era um dos grandes nomes da emissora paulista. A expectativa é que ele assuma novas funções em sua produtora, além de focar no desenvolvimento de um canal brasileiro nos Estados Unidos.

"A RedeTV!, por sua vez, entendeu os novos anseios do apresentador em tomar frente a sua produtora Callme Comunicaçōes Ltda, com novos projetos e concomitantemente dedicar seu tempo à BRAZITV em Orlando (FL)", finaliza a nota.

Amaury ficou conhecido por seus programas noturnos ao longo dos 21 anos anos na RedeTV!. Além de suas atividades no canal, o apresentador também já integrou o quadro de funcionários da TV Gazeta, Bandeirantes e Record.