AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fase ruim

Amaury Nunes revela crise no casamento com Karina Bacchi: ''Momento bem difícil''

Atleta e apresentadora estão juntos desde 2018

Da Redação Publicado em 05/04/2021, às 08h47 - Atualizado às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina e Amaury estão casados desde novembro de 2018 - Instagram/@amaurygnunes
Karina e Amaury estão casados desde novembro de 2018 - Instagram/@amaurygnunes

Quem acompanha Amaury Nunesnas redes sociais já notou que ele não tem compartilhado muitas fotos com a mulher Karina Bacchi. A cobrança para o jogador publicar imagens com a apresentadora foi tanta que ele resolveu se explicar e acabou revelando que está passando por uma crise em seu casamento, no último domingo (4). 

Com uma foto com o filho Enrico, de 3 anos, o jogador afirmou que continua com a loira. No entanto, eles passam por um "momento difícil". "Em primeiro lugar uma ótima Páscoa à todos. Bom pessoal, tenho recebido bastante mensagem perguntando o porque eu e a Karina não estamos mais postando tantas fotos e vídeos juntos recentemente. Então resolvi compartilhar essa mensagem aqui com vocês para explicar", iniciou ele.

Amaury disse que os seguidores costumam acompanhar boa parte da vida feliz do casal e também alguns momentos ruins, como a tentativa de engravidar. "Vocês que seguem a gente aqui, ficaram acostumados à ver a gente compartilhando praticamente tudo, momentos felizes, como as nossas viagens, nosso dia a dia, dicas, sugestões, brincadeiras, posts de trabalhos, e etc... Mas também momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no youtube, a nossa tentativa de ter um segundo filho... Que infelizmente não aconteceu naquele momento."

Em seguida, ele contou que enfrenta uma crise no casamento. "Enfim, assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades...  E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação", disse, ressaltando que a fase ruim não está relacionada à saúde. 

"Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito à todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre", finalizou.

Amaury e Karina se casaram em novembro de 2018. 

DESEJO
Quem também acompanha Karina Bacchi nas redes sociais levou um susto ao se deparar com uma publicação da loira em que ela posa segurando um teste de gravidez, recentemente. Até mesmo o marido da loira, Amaury Nunes, se mostrou surpreso. 

Na publicação da apresentadora, ela desabafou sobre as realização de ter mais um filho. Bacchi já é mãe de Enrico, de 3 anos, e tenta ter o segundo. “Quantos sonhos você já realizou em sua vida? Você lembra como se sentiu nessas situações quando algo que você desejou muito se tornou realidade não é mesmo?”, iniciou ela. 

Em seguida, a loira comentou sobre como lida com a frustração quando seus sonhos não se tornam realidade. "Tudo o que acontece em nossas vidas tem um propósito, tudo tem o tempo certo pra acontecer, jeito certo, propósito maior!”, continuou. 

Para completar, Karina deixou um conselho para os seguidores: "Se você, assim como eu, já sentiu como é realizar um sonho e como é não realizá-lo também... Lembre que se está com Deus você deve confiar e se sentir em paz, porque Ele mais do que nós mesmos sabe e deseja o nosso melhor!”

"Acalme seu coração nesse entendimento de que se algo não se realiza exatamente como planejou, isso acontece pra o seu melhor, para seu crescimento, para que seu propósito seja cumprido no tempo certo e da forma certa”, concluiu Bacchi.

No final da publicação, Bacchi deixou claro que não está grávida no momento. "Me sinto realizada". 

Além disso, vale destacar que a loira já confessou diversas vezes sobre seu desejo em ter mais um filho e que, inclusive, já realizou o procedimento de fertilização in vitro ao menos cinco vezes. Karina não pode engravidar naturalmente por conta de um problema em suas trompas uterinas, que precisaram ser retiradas.

Na publicação, diversos internautas acreditaram que a apresentadora estava esperando o segundo bebê e ficaram confusos. Amaury, inclusive, ficou surpreso com a publicação da mulher. "Amor, até eu pensei que estava", escreveu.