AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste!

Amigas de longa data, Ana Maria Braga lamenta morte de Palmirinha: “Obrigada”

Ana Maria Braga ajudou Palmirinha a se tornar apresentadora

Da Redação Publicado em 07/05/2023, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga disse que Palmirinha foi "a irmã que a vida lhe deu" - TV Globo/João Cotta
Ana Maria Braga disse que Palmirinha foi "a irmã que a vida lhe deu" - TV Globo/João Cotta

Luto! Ana Maria Braga entrou para o time de celebridades que lamentou a morte de Palmirinha,noticiada neste domingo (7). As duas eram amigas de longa data e a apresentadora do ‘Mais Você’ fez questão de deixar uma mensagem para a cozinheira: “Obrigada”.

Em seu perfil do Instagram, Ana Maria Braga publicou uma foto de Palmirinha e os momentos que teve ao lado da apresentadora, cozinhando, cantando e se divertindo.

“Minha grande amiga Palmirinha. Mãe, amiga e irmã que a vida me deu. Hoje o céu está mais doce com a tua chegada! Sorte de quem teve o privilégio de tê-la por perto. Meus sinceros sentimentos para toda família. Obrigada por tudo”, escreveu ela.

Nos comentários, Claudia Raia, Ary Fontoura e Evaristo Costa foram alguns dos famosos que manifestaram pesar pela triste notícia. Além disso, fãs comentaram: “Descanse em paz” e “Meus sentimentos”.

Vale destacar que a amizade entre as duas começou em 1994, após Palmirinha ganhar projeção no programa de Silvia Popovic, na TV Bandeirantes, foi notada por Ana Maria Braga, que a ajudou em seus começos na televisão. Na época, a loira era âncora do ‘Note e Anote’, da TV Record, e convidou Vovó Palmirinha para apresentar um 'Café da Manhã', onde permaneceu por cinco anos.

Palmirinha faleceu aos 91 anos, em decorrência de problemas renais.

LUTO

Após a notícia do falecimento de Vovó Palmirinha, famosos lamentaram a notícia e se declararam para a apresentadora: “Tem amo”. A morte foi confirmada no perfil oficial da famosa.

Nos comentários da nota de pesar, Tatá Werneck, Simone Mendes e Gaby Amarantos foram algumas das famosas que lamentaram a notícia. “Querida! Doce e amada Palmirinha! Te amamos”, declarou a humorista. A irmã de Simaria deixou um emoji de carinha triste, enquanto Amarantos escreveu: “Já está na luz divina do Pai”.

O atorPablo Oliveira mandou: “Obrigado por sua passagem linda aqui no plano terrestre”. Por sua parte, a apresentadora Silvia Abravanel disse: “Meus sinceros sentimentos. Que Deus a receba num abraço doce e fraterno. Paz à família e amigos. Um grande exemplo de ser humano. Descanse em paz, amada Palmirinha”. Juliane Massaoka, do ‘Mais Você’, ainda se declarou: “Uma inspiração”.