AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Amin Khader revela agressão na Record TV, mas garante: ''Não me faço de vítima''

Momento aconteceu quando ele ainda era contratado da emissora

Da redação Publicado em 08/07/2022, às 11h53

Amin Khader no quadro 'A Hora do Venenoso' - Instagram/@aminkhaderoficial
Amin Khader no quadro 'A Hora do Venenoso' - Instagram/@aminkhaderoficial

Amin Khader revelou que foi agredido na Record TV, emissora em que esteve ao longo de 18 anos. Sem revelar nomes, ele contou que levou um chute de um apresentador da casa, mas que preferiu não levar o caso para a direção e nem para o departamento de Recursos Humanos da empresa.

"Não me faço de vítima, não fui no RH, não fui na direção falar que o apresentador chutou", disse. "Gritei um palavrão no ar, mas foi de dor. Que eu sei que ele chutou sem graça, sem motivo, sem agressão.... Não me faço de vítima", afirmou ao participar do 'The Noite', do SBT.

Tino Júnior é o apresentador do 'Balanço Geral RJ', noticiário em que Amin comandava o quadro 'A Hora do Venenoso'. Vale lembrar que ele não deu o nome da pessoa que o agrediu.

Esse, no entanto, não foi o único momento em que Amin sofreu de dor. Ele contou que os tapas de Alexandre Frota no quadro B.O.F.E. de Elite eram reais. "Me doía. Eu pedia para não bater, tinha feito até um implante. Eu gritava de dor", contou.

RICO?

Além disso, Amin confessou que não está rico, ainda que tenha trabalhado por 18 anos na Record TV. "Todo mundo pensa 'ai, tá rico'. Não, eu era PJ [pessoa jurídica], usava a firma do David Brazil, David Brazil Produções Artísticas", explicou.

Um funcionário que trabalha em sistema de PJ não tem direitos trabalhistas, como 13º salário e férias remuneradas. Entretanto, a situação de Amin mudou. "Dois anos para cá que eu virei CLT, carteira assinada", destacou.

{# Taboola Newsroom #}