AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Felicidade!

Ana Furtado comemora 4° ano de remissão do câncer: “Minha vitória rosa”

A apresentadora Ana Furtado celebrou a remissão e aproveitou para ressaltar a importância dos exames de rotina

Da Redação Publicado em 31/05/2022, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado foi diagnosticada com câncer de mama em março de 2018 - Instagram/@aanafurtado
Ana Furtado foi diagnosticada com câncer de mama em março de 2018 - Instagram/@aanafurtado

Momento de comemoração para Ana Furtado! Em 2022, a apresentadora está completando quatro anos de remissão de seu câncer de mama. Ela compartilhou a boa notícia em seu Instagram, na última segunda-feira (30).

“Celebro em 2022 o meu 4° ano de remissão do câncer de mama e sigo aqui focada rumo à cura definitiva”, iniciou na legenda da publicação.

Ana explicou que todos os anos realiza exames de rastreamento para ver se está tudo bem e disse que, dessa vez, foi acompanhada pelo marido, Boninho: “Na companhia do meu amor, Boninho, passei um dia inteiro internada para realizá-los e trago aqui boas notícias: está tudo bem!”.

A jornalista também dividiu uma foto ao lado da enfermeira que a acompanhou durante todo o tratamento em 2018. “Nessa nova vitória tive o prazer de reencontrar a querida @lucianesva, a enfermeira-anjo que me acompanhou em todas as minhas internações e quimios em 2018. Essa equipe é sempre maravilhosa", agradeceu.

IMPORTÂNCIA DOS EXAMES

Ana Furtado aproveitou para ressaltar a importância da detecção precoce, feita por meio dos exames de rotina: “Esse post celebra mais uma etapa dessa jornada, mas está aqui principalmente para lembrar que a DETECÇÃO PRECOCE SALVA VIDAS".

"Vá ao médico. Faça seus exames de rotina. Essa é a forma mais eficiente de aumentar (e MUITO) as suas chances de CURA! Por isso, esteja atenta ao seu corpo e não coloque absolutamente NADA acima da sua saúde. Bora! Com a coragem sempre maior que os nossos medos, seguimos", finalizou.

Confira o post: