AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Ana Furtado comemora último mês de luta contra o câncer: “Vitória pertinho”

Ana Furtado anunciou que está próxima ao fim do tratamento contra a doença

Redação Publicado em 02/09/2023, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora embarcou para os Estados Unidos para curtir férias com Boninho - Instagram/@aanafurtado
Apresentadora embarcou para os Estados Unidos para curtir férias com Boninho - Instagram/@aanafurtado

Ana Furtado foi às redes sociais comemorar uma conquista especial na última sexta-feira (1º): a reta final de sua luta contra o câncer de mama! A apresentadora está a um mês de concluir os tratamentos e se ver livre da doença, diagnosticada em 2018. Ela viaja para Nova York (EUA) ao lado do marido Boninho.

"Dia primeiro de setembro, eu tô aqui num voo, estou indo para Nova York, de férias e eu queria dividir com vocês uma coisa que é extraordinária", começou Ana cem um vídeo publicado no Instagram.

Em seguida, ela completou com uma cartela de comprimidos nas mãos: "Falta um mês para terminar de tomar o meu bloqueador hormonal e ser considerada totalmente curada. Vitória ali ó, pertinho, um mês”.

As comemorações continuaram no espaço dedicado à legenda da publicação. "Falta exatamente 1 mês para a minha CURA total! A VITÓRIA está logo ali. Eu a vejo pertinho, pertinho… sempre vi! E tenho certeza de que já é MINHA! #VaiQueDá", escreveu a esposa de Boninho.

Não demorou para que os comentários se enchessem de celebrações à vitória de Ana Furtado. “Glória a Deus em nome de Jesus, amém”, disse Tatá Werneck. “Uau! Que data especial!! Estamos já celebrando!”, declarou Marcos Mion. “Ebaaaaaaaaaa”, comemorou Simony ao lado de muitos corações vermelhos.

"Parabéns, querida! Você merece! Curtam cada minutinho", desejou Fabiana Karla. "Já comemorando junto com você! Vibrando as melhores energias sempre! Tá bem aí já! Bem pertinho! Que benção!", completou Thaís Fersoza

Vale mencionar que Ana Furtado passou por uma cirurgia de remoção após descobrir o câncer em 2018, quando tinha 45 anos. Ela também recorreu à quimioterapia e à radioterapia para combater a doença. 

Confira a publicação completa de Ana Furtado sobre o câncer de mama: