famosos   / Quem é essa?

Ana Furtado surge descabelada e cachorrinhos se assustam: ''Não me reconhecem?''

A apresentadora estava retocando as madeixas loiras quando compartilhou a situação em suas redes sociais

Da Redação Publicado segunda 14 junho, 2021

A apresentadora estava retocando as madeixas loiras quando compartilhou a situação em suas redes sociais
Ana Furtado surge descabelada e cachorrinhos se assustam - Instagram/@aanafurtado

Ana Furtado foi às redes sociais, na tarde do último domingo (13), compartilhar uma situação para lá de inusitada e icônica. Isso porque a apresentadora divertiu os seguidores ao mostrar que, durante a manutenção das luzes loiras, acabou ficando descabelada e assustou seus cachorrinhos, o que fez com que eles fugissem de medo. 

“O que foi? Qual o problema? Não me reconhecem? Nem eu me reconheço. Que situação, ein”, brincou a famosa, via Stories do Instagram, ao mostrar os pets correndo pela área de lazer da casa. 

Mas não demorou muito para Ana logo mostrar o resultado final de seu visual deslumbrante. Ela retocou as madeixas, aparou as pontinhas dos fios e fez questão de se exibir para os fãs, que, é claro, ficaram encantados. “Qual versão? Liso ou babyliss?’’, perguntou a jornalista.

Confira a transformação:

 

 

 

ROMANCE NO AR
Boninho e Ana Furtado aproveitaram o clima de romance no ar para comemorar o Dia dos Namorados! O casal apareceu cheio de amores em um vídeo, que mostra os dois dançando agarradinhos, ao som de ‘Na Ponta do Pé’, de Nadson O Ferinha, e trocando beijos apaixonados. 

"A química bateu e a gente se empolgou", escreveu Ana através do Twitter, em menção à letra da música. O que a apresentadora não esperava era que as cenas seriam consideradas “impróprias” em outra rede social, o Instagram. 

"Observação 1: atenção! Esse vídeo contém cenas fortes com muita malemolência. Observação 2: o Instagram bloqueou nosso vídeo completo lá! Tudo bem, tio Zuck [Mark Zuckerberg, CEO da plataforma]! Mais tarde posto completo nos Stories pra vocês", brincou. 
 

Último acesso: 21 Sep 2021 - 11:18:12 (1146329).