AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EX-MARIDO

Ana Hickmann acusa Alexandre de ''fraude, desvio e falsidade ideológica''

Dias antes de ser agredida, apresentadora descobriu que a empresa da família está com dívidas

Da redação Publicado em 27/11/2023, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Domingo Espetacular', Ana Hickmann acusou Alexandre Correa de colocar empresa da família em crise financeira - Record TV/Instagram
No 'Domingo Espetacular', Ana Hickmann acusou Alexandre Correa de colocar empresa da família em crise financeira - Record TV/Instagram

Ana Hickmannquebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre Alexandre Correa após ser vítima de agressão. Em entrevista ao 'Domingo Espetacular' de ontem (26), a apresentadora acusou o empresário de "fraude, desvio e falsidade ideológica" ao descobrir dívidas na empresa da família.

A modelo contou que percebeu que o marido estava escondendo algo desde o final de 2022 e confirmou que existem dívidas na família. Ela, no entanto, ainda não sabe o valor porque está investigando tudo.

Dois dias antes de ser violentada, Ana encontrou alguns documentos suspeitos no escritório de casa. "Eu encontrei documentos, eu encontrei cheques, eu encontrei muita coisa aqui. Algumas, quando eu olhei, eu não sabia identificar pra que serviam, se eram lícitas ou ilícitas. Assinaturas que eu tenho certeza que não são minhas. Valores que eu me deparei e fiquei 'não é possível, se isso aqui passou por aqui, porque que tudo isso está acontecendo?'. E isso foi só o começo. Quando eu o questionei, foi a primeira vez que ele começou a ser bem agressivo comigo", detalhou.

A modelo ressaltou que ainda não pode entrar em mais detalhes sobre a situação financeira da família, mas fez acusações sobre Alexandre, uma vez que ele cuidava da parte administrativa e financeira da empresa.

"Eu não fazia noção que aquilo seria o pontapé inicial pra muita coisa ruim aparecer. Eu ainda não posso entrar em detalhes porque a Justiça... existe uma grande investigação de fraude, desvio, falsidade ideológica. É o que eu posso dizer por enquanto e eu tenho que esperar pra saber qual é o tamanho disso tudo", afirmou.

SITUAÇÃO FINANCEIRA FOI O ESTOPIM

A situação financeira, inclusive, foi o estopim para a briga que culminou em agressão. Na ocasião, Ana contava para o filho Alezinho, de 9 anos, que algumas coisas iriam mudar na rotina da família.

"Por esse motivo de admitir os problemas que ele [Alexandre] não gostou. A briga começou a ficar mais acalorada. Nessa, o Alezinho pediu para parar, parem de gritar. Não foi a primeira briga verbal que tivemos", contou.

A briga continuou, mas Alezinho não presenciou o momento da agressão. "A briga continuou, me chamando de louca, que eu estava descompensada. 'Você vai me bater?' Quando eu falei isso, a feição dele mudou completamente, ele veio sim para me dar uma cabeçada. 'Se você vier para cima de mim, eu vou chamar a polícia'. Falei, uma, duas, três vezes. Ele veio me abraçar. Quando ele estava perdendo na conversa, ele vinha e me agarrava com força. Ele começou a perder o controle mais ainda. Eu comecei a gritar muito: 'Socorro, chama a polícia, 190!'", relembrou Ana.

A apresentador conseguiu se desvencilhar de Alexandre e correu para sair da cozinha. "Eu tentava fechar a porta e ele tentando manter aberta. Ele fecha a porta na parte do meu cotovelo, acho que estava com a adrenalina e eu não senti dor. Os meus cachorros estavam atrás de mim e latindo muito. Eu gritei 'pega' e o Joaquim [cachorro] pegou. O meu cachorro voou para cima dele e eu fechei a porta, as janelas. Quando eu sentei na mesa, o meu abraço já estava muito inchado", disse.

Ela conseguiu pegar o celular e ligou para a polícia imediatamente. "Eu liguei 190, foram 3 toques e a policial atendeu. Ainda bem que existe o 190, porque se eu não tivesse ligado, ele teria entrado na cozinha e eu não sei o que teria acontecido", afirmou.

Ana disse que já entrou com pedido de divórcio de Alexandre Correa pela Lei Maria da Penha para agilizar o processo. Além disso, ela confirmou que tem uma medida protetiva contra o empresário.