AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ana Hikari tem redes sociais invadidas por criminosos: “Tentativa de tirar dinheiro”

Ana Hikari alertou os seguidores que não perceberam que se tratava de um golpe

Redação Publicado em 04/01/2024, às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Postagens sobre investimentos ‘milagrosos’ foram espalhadas aos 1,2 milhões de seguidores - Reprodução/Instagram
Postagens sobre investimentos ‘milagrosos’ foram espalhadas aos 1,2 milhões de seguidores - Reprodução/Instagram

Ana Hikari foi vítima de golpistas em suas redes sociais, nesta quinta-feira (4). Eles invadiram o perfil da atriz no Instagram para aplicarem o chamado ‘Golpe do Pix’. O objetivo era enganar os seguidores da famosa em busca de dinheiro.

As postagens dos hacker incluíam promessas de “investimento rápido” e “100% do lucro garantido”. Felizmente, alguns fãs perceberam que se tratava de um golpe e avisaram a ex-Malhação em poucas horas.

Ela conseguiu recuperar a conta graças ao suporte da plataforma, ao retornou aos Stories para desabafar. "Oi, galera, tive a conta invadida, mas consegui recuperá-la agora com o suporte da equipe do Instagram", disse.

Em seguida, Hikari fez um alerta aos seguidores. "Todas as mensagens trocadas também foram feitas pelas pessoas que invadiram. Eles deram esse golpe na tentativa de retirar dinheiro das pessoas. Não caiam".

O recado da atriz veio acompanhado de uma selfie, que comprovava que ela havia recuperado seu Instagram. "Colocando minha cara aqui pra vocês saberem que eu voltei", concluiu.

RAFA KALIMANN TAMBÉM FOI VÍTIMA

A influenciadora Rafa Kalimann viveu uma madrugada de terror no último domingo (31), quando teve seu perfil do Instagram invadido. Além de excluir todas as postagens feitas pela ex-BBB, após ameaças, o criminoso também vazou uma das fotos íntimas de Rafa, que recuperou o controle de seu conta algumas horas depois.

Na primeira publicação após o incidente, a apresentadora abriu o álbum de fotos do Réveillon e fez um balanço sobre o ano que se encerrou. “2023 finalizou com um turbilhão de sentimentos. Uma mistura danada na proporção do ano que se foi. Mas eu vivi, apesar de, eu vivi. Foi uma catarse. No dia 31 só desejava priorizar minha família, meus amigos e minha saúde mental. Fiz o possível para entrar nesse ano novo vibrando perdão e compaixão, porque eu só quero luz, enxergo ela mesmo quando tentam tirá-la de mim”.