AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VOVÓ CORUJA

Dia dos Avós: Ana Maria celebra com homenagem fofa para os netos

Ana Maria aproveitou a data especial para se declarar para os netos

Dia dos Avós é comemorado nesta quarta-feira (26). - TV Globo
Dia dos Avós é comemorado nesta quarta-feira (26). - TV Globo

O Dia dos Avós é comemorado nesta quarta-feira, dia 26 de julho! E para celebrar a data, nada melhor do que mostrar uma das vovós mais ilustres do mundo dos famosos: Ana Maria Braga, que mandou um recado especial para os netos.

A apresentadora abriu o 'Mais Você' explicando a origem da data, que é em homenagem a uma figura importantíssima para o cristianismo: "Hoje é o dia de Sant’Ana. Sant’Ana é mãe de Maria, e a Maria é mãe de Jesus, então ela é a avó de Jesus. Por isso hoje é comemorado o Dia dos Avós.

Na sequência, Ana Maria fez valer seu lado vovó coruja e aproveitou a data para mandar um recado especial para seus netinhos: "Um beijo especial para quem me fez avó: Joana, Mari, Bento, Varuna, Louro Mané, aos meus filhos, às minhas noras, aos meus genros..."

A veterana ainda mostrou um vídeo de um dos netinhos. Aruna, que tem apenas dois anos e é filho de Mariana Maffei, aparece cantando e com um violão na mão no registro mostrado no programa matutino. O pequeno tenta cantar 'O Peru', de Vinicius de Morais.

Louro Mané, herdeiro de Louro José e apontado como um dos netinhos de Ana Maria, finalizou o tema se declarando para a vovó coruja - ou seria papagaio? - : "Minha mãe, minha avó, meu tudo, meu coração, minha vida". A sessão de homenagens continuou nas redes. Confira:

QUE ISSO!?

Barbie, que foi lançado na última quinta-feira (20), já é uma verdadeira febre ao redor do mundo e está arrastando multidões para as salas de cinema. E quem entrou na onda foi Ana Maria Braga, que apresentou o último 'Mais Você' toda de rosa.

A veterana se inspirou na boneca mais famosa do planeta e caprichou no look logo no início da manhã desta sexta-feira (21). Ela surgiu dentro de uma caixa, assim como a inspiração, com uma peruca loiríssima e maquiagem no tom da personagem. Até o cachorrinho da apresentadora foi personalizado.

Veja mais aqui.