AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Ana Maria Braga dá puxão de orelha em Fabíola Reipert: ''Manera''

Apresentadora global visitou os estúdios da Record TV para gravar especial

Da redação Publicado em 28/07/2023, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga visitou o estúdio do 'Balanço Geral' na Record TV - Divulgação
Ana Maria Braga visitou o estúdio do 'Balanço Geral' na Record TV - Divulgação

Ana Maria Bragavisitou os estúdios da Record TV nesta semana e acabou conhecendo algumas figuras importantes da emissora. Tanto que, a apresentadora aproveitou para dar um puxão de orelha em ninguém menos que Fabíola Reipert, a colunista dos famosos do 'Balanço Geral'. "Manera", disparou a global.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Ana Maria apareceu nos estúdios do telejornal para cumprimentar toda a equipe, incluindo o apresentador Reinaldo Gottino e o comentarista Renato Lombardi. Logo, ela não deixou de brincar: "O que vocês falaram mal de mim aqui hoje?", quis saber.

A veterana ainda conversou com Fábiola, a 'Venenosa', e a deixou sem reação. "Manera, tá?", disparou a loira. "Você me deixou tímida", respondeu ela. No entanto, tudo não passou de uma brincadeira, já que Ana se despediu com carinho da equipe. "Que vocês continuem sendo muito felizes aqui", disse.

Logo que a apresentadora deixou o estúdio, o pessoal que ficou no estúdio riu da visita. "Ana Maria soltou um raio", brincou Gottino. "Fiquei bege", comentou Fabíola.

Vale lembrar que Ana Maria Braga foi liberada pela Globo para ir à Record TV para participar do especial de 70 anos da emissora. Isso porque ela tinha um programa no canal, o 'Note e Anote'.