AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TÁ CHEGANDO A HORA

Ana Maria Braga dá spoiler sobre fim de ano da TV Globo; saiba quem vai cantar com Roberto Carlos

Roberto Carlos receberá nomes da música e do humor no especial da emissora

Ana Maria revelou alguns dos presentes na programação da Globo. - TV Globo
Ana Maria revelou alguns dos presentes na programação da Globo. - TV Globo

O especial de fim de ano da Globo, estrelado por ninguém menos que Roberto Carlos, é um dos momentos mais esperados na TV brasileira. Pensando nisso, Ana Maria Braga colaborou com os mais ansiosos e revelou quem irá dividir o palco com o veterano.

A apresentadora aproveitou o 'Mais Você' desta segunda-feira (30) para dar os spoilers: "Estou me achando, toda, toda... O meu amigo Roberto Carlos mandou essas rosas para contar quem vai estar com ele no especial de final de ano esperadíssimo todo ano aqui na Globo", iniciou.

Em seguida, a audiência do programa matinal descobriu - por meio de uma carta enviada pelo próprio Rei à Ana Maria - que Fábio Jr, Luísa Sonza, AnaCastela, Mumuzinho Jão são alguns dos nomes da música que farão parte da atração da emissora.

Além disso, quem também estará presente no especial, que vai ao ar na noite do dia 22 de dezembro, uma sexta-feira, é Paulo Vieira. O humorista ficou conhecido por sua participação no BBB, graças ao quadro 'Big Terapia'.

"Tá chique, hein, meu filho? Quero ir", finalizou a veterana. Vale lembrar que, no último ano, o especial rendeu homenagens a Erasmo Carlos, falecido no mês anterior. Além disso, Roberto Carlos recebeu Maiara & Maraísa no palco.

QUE SURPRESA

Cesar Tralli aproveitou o aniversário de 24 anos do 'Mais Você', celebrado nesta quinta-feira (26), para surpreender Ana Maria Braga. Além de "invadir" o estúdio improvisado do matutino, o apresentador surgiu com um buquê de flores e um pedido inusitado.

Enquanto a veterana, ainda emocionada com a homenagem anterior, enxugava as lágrimas, a visita especial entrou. Com direito a salva de palmas, o jornalista entregou o arranjo especial e parabenizou a colega de emissora pela data especial. Veja mais aqui.