AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Ana Maria Braga lamenta um ano sem Tom Veiga: ''Dor de quem perde um filho''

Intérprete de Louro José morreu em decorrência de um AVC

Da Redação Publicado em 01/11/2021, às 11h09 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga lamenta um ano sem Tom Veiga - Instagram
Ana Maria Braga lamenta um ano sem Tom Veiga - Instagram

Ana Maria Braga prestou uma homenagem para Tom Veiga, nesta segunda-feira (1º), data que marca um ano da morte do intérprete de Louro José. Ele morreu em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC) provocado por um aneurisma, aos 47 anos. 

A apresentadora, que está afastada do 'Mais Você' por causa de uma queda em casa, aproveitou as redes sociais para lamentar os meses sem o amigo. "Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou Tom... Eu nem tenho palavras!", escreveu ela.

O programa matinal, que está sob o comando de Fabrício Battaglini e Talitha Morete, também homenageou o intérprete, mostrando os melhores momentos de Louro José ao longo dos 23 anos em que esteve na atração com a loira. 

"Faz um ano que perdemos Tom Veiga, um cara generoso, especial, inteligente, divertido. Um amigo que tivemos a oportunidade de conviver durante tanto tempo", disse Battaglini na abertura do programa. 

"Era como um filho para Ana Maria. Um cara sensacional. Com ele foi embora nosso Louro José, o nosso papagaio engraçado e sincerão. Às vezes debochado, irônico, uma referência de bom humor", completou Talitha.

Além disso, a dupla lembrou que Tom morreu no dia do aniversário da filha Alissa, que completa 16 anos, fato que não passou batido. "Por uma ironia, ele partiu quando Alissa faz aniversário. A vimos crescer, hoje está uma mocinha. Está nos EUA e está na escola a essa hora. Mandamos um beijo e muitas felicidades. Seu papai está orgulhoso de você", disse Morete. "Onde o Tom estiver estará olhando por vocês e todos nós", acrescentou Battaglini. 

Além de Alissa, Tom Veiga deixou mais três filhos, Diego, Amanda e Adrian.