AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ana Maria Braga manda indireta para Jair Bolsonaro ao comemorar vacina

Apresentadora fez referência à fala do presidente sobre “tornar-se jacaré”

Da Redação Publicado em 18/01/2021, às 13h07 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram
A apresentadora Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga comemorou a primeira vacinação no Brasil, no último domingo (17), quando a enfermeira Mônica Calazans recebeu uma das dozes da CoronaVac, após a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) aprovar o uso emergencial das medicações.

Pelo sua conta oficial do Instagram, a apresentadora do ‘Mais Você’ compartilhou um episódio antigo de seu programa, quando ela recebeu a personagem Cuca, uma jacaré, da série ‘Sítio do Picapau Amarelo'.

“Eita, que notícia boa!! É amanhã então, né? Não percam (quem entendeu, entendeu)”, escreveu a famosa na legenda da publicação.

A crítica que Braga fez foi em relação ao comentário feito pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), em dezembro do ano passado, em um evento em Porto Seguro (BA).

Na ocasião, o político criticou a vacina da Pfizer/BioNtec, e questionou os efeitos colaterais: “Lá no contrato da Pfizer, está bem claro ‘nós (a Pfizer) não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral’. Se você virar um jacaré, é problema seu”.

(Fotos:Reprodução/Instagram)