AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / COMO ESQUECER?

Ana Maria Braga relembra atropelamento ao vivo no 'Mais Você': "Bati a cabeça"

Ana Maria Braga foi atropelada pelo veículo autônomo em 2013

Ana Maria Braga detalhou o atropelamento. - TV Globo
Ana Maria Braga detalhou o atropelamento. - TV Globo

Sinônimo de irreverência na TV brasileiraAna Maria Braga coleciona momentos inesquecíveis ao longo de seus mais de 40 anos de carreira. Prova disso é quando ela foi atropelada ao vivo por um carro autônomo, episódio que ela relembrou e deu mais detalhes.

Nesta quinta-feira (15), veterana relembrou quando um veículo que opera sem a necessidade de um condutor a atingiu ao vivo no 'Mais Você'. Apesar do susto - e dos memes gerados pela situação, ela não se feriu com o movimento inesperado do carro.

"Não tive boas experiência com veículo autônomo. O que aconteceu comigo nos estúdios Globo em 2013 quando estava apresentando um projeto de carro sem condutor: durante a conversa, o carro foi desligado e, como a gente estava em uma rampinha, ele voltou e pá. Me atropelou", lembrou Ana.

E ela continuou: "A porta bateu em mim, caí ali. Felizmente, nada aconteceu mais grave, caí de boca, sangrou a boca. Não era para ele descer. É muito aflitivo, bati a cabeça e eles me acudiram. Fui de boca pra o chão, meio assustador".

Por fim, Ana Maria ressaltou os avanços tecnológicos necessários para a implementação e popularização de veículos como aquele que a atropelou. O caso voltou à tona porque o programa exibiu uma matéria de um ônibus sem condutor que opera no Rio Grande do Sul.

PROTESTO

Não é de hoje que Ana Maria Braga se alia à população na luta contra a alta nos preços: alho, feijão, cenoura e até botijão de gás foram alguns dos produtos alertados por ela. Desta vez, o programa desta quinta-feira (15) lamentou os valores cobrados pelo tomate.

E a maneira utilizada para protestar foi, assim como de costume, bem peculiar. A veterana voltou a usar seu tão comentado colar feito em prata e... tomate. "Quero mostrar uma joia raríssima que ganhei", iniciou.

Veja mais aqui.