AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Ana Maria Braga se comove durante entrevista com Adriana Esteves no 'Mais Você'

Apresentadora chorou com os depoimentos de Regina Casé e Taís Araujo

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 12h12 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga durante o 'Mais Você' desta terça-feira (16) - TV Globo
Ana Maria Braga durante o 'Mais Você' desta terça-feira (16) - TV Globo

Ana Maria Braganão conseguiu segurar a emoção durante o 'Mais Você' desta terça-feira (16), quando entrevistava Adriana Esteves. A apresentadora foi às lágrimas com os depoimentos de Regina Casé e Taís Araujo para a atriz que interpreta Thelma em 'Amor de Mãe'. 

A veterana conversou com a artista sobre os capítulos inéditos do folhetim e falou sobre o amor de Thelma pelo filho Danilo (Chay Suede), que a fez cometer diversos crimes para proteger o segredo sobre sua verdadeira mãe.

Em seguida, Adriana ganhou homenagens de Regina e Taís, que interpretam Lurdes e Vitória na novela, respectivamente. 

Carregada de emoção, Ana desabafou e explicou o motivo de seu choro. "São todas mulheres maravilhosas. É um grande privilégio tê-las juntas na telinha da gente. Eu choro e me emociono de ver você emocionada. Isso faz parte da realidade da vida e vocês passam a verdade nos papéis que vocês fazem e na vida."

Diante da comoção da apresentadora, Adriana disse que entende a fragilidade dela, sobretudo no atual momento de pandemia. "Está tudo muito difícil na vida, Ana. A gente fica muito aflorado. Então, quando a gente sabe que não está sozinho, que a gente tem aquelas pessoas que realmente gosta e que acaricia, é emocionante, é lindo, é gostoso de ver que não estamos sozinhos."

Além disso, Esteves fez questão de retribuir o carinho que recebeu de Ana Maria e exaltou o programa matinal. "Uma alegria estar no Mais Você, no seu programa, que é essa mulher que a gente respeite e admira profundamente, e estar festejando a vida, lutando e acreditando que virão dias melhores. Essa sensação de estar vivo é muito importante."